Mais de 24 horas depois, Ricardo Teixeira festeja Ceni.
Rogério Ceni declarou nesta segunda-feira que jamais havia recebido tantas mensagens como após o centésimo gol da carreira, anotado na tarde de domingo, contra o Corinthians. E, mesmo 24 horas depois de alcançar o feito, os cumprimentos não cessam: o mais recente veio de Ricardo Teixeira, presidente da CBF.
"Na seleção, mostrou-se um profissional que cumpriu todas as suas obrigações com um comportamento que era digno de elogios da comissão técnica. Um jogador dedicado aos treinos, um dos primeiros a entrar e sair de campo, e além de tudo um goleiro excelente. Quero cumprimentá-lo em nome de todos da CBF pela marca espetacular que acaba de conseguir pelo seu clube, o São Paulo, de quem é o maior ídolo", disse Teixeira, desafeto do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio.
O texto foi publicado na noite desta segunda no site oficial da entidade. Os elogios remetem principalmente às duas Copas do Mundo que o goleiro disputou, em 2002 e 2006. Na segunda delas, chegou a entrar em campo na vaga de Dida, durante um duelo contra o Japão, pela primeira fase.
É só questão de tempo, você e sua "cumadre" ainda vão arregar!!!!!
3 comentários:
Rick Teixeira costuma ser benevolente com os atletas coadjuvantes (e de menor expressão) que passaram pela seleção canarinho.
Tá no ódio, hein, Giba?! Carai...
RSRSR
Postar um comentário