segunda-feira, 28 de março de 2011

PUTA QUE PARIL

8 comentários:

Michel disse...

Porra Klebão...assim eu choro de emoção!

klebão disse...

Bem loko truta....

Dr Peçanha disse...

Silvério é foda!

Dr Peçanha disse...

Agora, puta que o pariu digo eu: teve 30 posts de ontem pra cá nessa porra desse blog, carai?!?!

Alexandre dos Santos Silva disse...

Derrota do Corinthians = PCs e Notebooks em pleno funcionamento.

Tropeço na Vila Sônia = Minha mãe tá me chamando.

klebão disse...

Esquenta não galera, talvez logo mude isso....ou não né?

Primeiro semestre de 2.009, eu que o diga.....!!!!
Dava pânico de entrar no blog, mas eu sem vergonha entrava rsrsr, masoquista da porra!!! rsrs


"agora é nóis fí" rsrs

klebão disse...

"Iiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh, kíííííííííí GOLAAAAAA-CEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Bela narração, obrigado pelo post Klébão.
Doutor tem troco pra CEM?