terça-feira, 30 de setembro de 2008

Valeu!!!!

Olá diplomatas e colaboradores!!!
Estou longe do blog à algum tempo, devido a falta de tempo p/ acompanhar de perto ao campeonato mas estou de volta p/ contar à vocês do meu final de semana de glória...Eu, por ter morado quase que todos meus 29 anos no interior, nunca tive oportunidade de ir ao MORUMBI, mas esse sonho foi realizado e pude contemplar a suprema vitória do meu TRICOLOR querido contra o cruzeiro!!!!! Foi maravilhoso!!! O jogo foi muito bom de se assistir e poder comemorar 2 gols ali no MORUMBI foi uma emoção inexplicável!!!!! Obrigada ao SPFC, Alan, Michel e Kleber por terem me proporcionado essa alegria!!!

P.S: Consegui ir ao Morumbi, antes do metrô chegar até lá ahahahahahaha.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

NOJÊRA A VISTA....

Pra quem estava à 11 ptos do 1º colocado, estamos à 4 ptos. Não estamos jogando bem, ( não é novidade em 2.008 ) mas voltamos à mesma pegada dos anos anteriores. Defesa jogando bem, poucos gols sofridos e, de quebra, geralmente fazemos pelo menos um gol. Os outros times são horrosos, nem menos nem mais que o São Paulo. Gremio já eras.....acho que não pega nem libertation. Cruzeiro parece que vai......mas na hora "H", fica. Flamengo, parece que o Gurany's Horse acordou....mas não sei se ganha, pode ser que alcance a libertation..mas.......... !!!!! E o "The Supremacy " tá na briga de novo.
Eita André Lima, você me enganou mesmo........consegue ser mais "grosso" que o Sanfoneiro Alagoano.......socorro!!!!!

The Supremacy X Rented from West Zone - com ou sem gás, esse jogo promete.

Abç à todos!!!!!!!!!!!!!



RODADA GELADA

CORINGÃO - Só cumprindo tabela. Tá chato demais assistir jogos do Corinthians.

SUMPAULO - Tá ali, né? Vacilou ele entra no G4.

SANTÔÔÔ - Tá ali também, né? Vacilou cai pra segundona.

PARMÊRA - Desgraçados, desgraçados! Agora já era, só mesmo uma fatalidade para tirar o título da mão do Luxa. Celso Roth é um merda. Agradecimentos ao zagueiro do náutico que tirou uma bola que já tinha endereço certo; a coisa ficaria pior se aquela bola entrasse.

sábado, 27 de setembro de 2008

"O CAVALO MOSTRA OS DENTES"


"CONFESSO NÃO ESTAR EUFÓRICO COMO NO COMEÇO DA ERA... MAS QUE O FLAMENGO ESTÁ COM UM PUTA TIME (ELENCO, OU GRUPO COMO CHAMAM NA EUROPA... ) NÃO PODEMOS NEGAR. VACILEM PRA VER. GRÊMIO TODOS SABEM, NÃO SERÁ CAMPEÃO. É "CHIMARRÃO CHINÊS" O PORCO... ESTÁ SE DISFARÇANDO... É SÓ CATIÇAR O DIEGO SOUZA E JÁ ERA. CRUZEIRO QUE É FODA... COME QUIETO... E O BOTAFOGO.. APESAR DO XORORÔ... PREOCUPA... E COM TODA MINHA HUMILDADE DE PENTACAMPEÃO.. CONFESSO QUE SEMPRE ME PREOCUPO COM SP. MAS É SÓ FAZER O FEIJÃO COM ARROZ , SECAR O PÓ... E AGUARDAR O SORRISO DO CAVALO. SE CUIDEM... E CUIDEM DOS SEUS CAVALOS. QUE O MEU TÁ AÍ!!! RSRSRSRSRS.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

HORÁRIO NOBRE

No horário em que a realeza normalmente disputa suas partidas, faremos um jogo difícil contra o Bragantino. O técnico dos linguiçeiros é um retranqueiro nato e me contentarei com uma vitória simples do Timão.
Estamos quase nos livrando da maldição da segundona e não será este time de merda que irá nos atrapalhar. Carrega na catraca, Coringão!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Special Thanks...

Ao Naútico, ao Atlético-PR, ao Vaxxxco e ao FluCuca!!! Graças a vocês, tamos ae, na briga pela Sul- Americana. Afundaremos a Lusa...! VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!

sábado, 20 de setembro de 2008

HO HO HO

Nofa, estava longe do blog... o futebol estava meio chato também, né? Não tem coisa mais chata que jogo da seleção nas eliminatórias. Sul-americana então, nem se fala. O Corinthians, jogando contra ninguém na série B...

Mas voltando a normalidade, assisti o jogo do Corinthians de hoje, e até os 40 do segundo tempo o time estava pedindo pra tomar o empate. Do nada, o time desencantou, nosso amigo Herrera se ligou e começou a passar a bola pra quem não é zicado. 3 x 0 fácil. Morais tá vingando. Tomara que essa desgraça dessa Ponte Preta continue na série B.

SANTÔÔÔ - Houhouhou, finalmente levou um fumo. Acho que é ladeira abaixo.

HIGHLAND PEOPLE SCRATCHING KNIFE X SUMPAULO - Espero um massacre nordestino. E tú não, cabra da peste? Ou tú é cabra safado?

VASCO QUERIDO X TRAFFIC GUINEA PIGS - Renato Gaúcho desta vez não vai brincar. Sairemos na zona de rebaixamento, quem sabe o outro bacalhau (o da praia do zé menino) nos substitui. O Grêmio tá louquinho pra entregar o título pra Palmeiras, não?

Em tempo: Eu amo a esquina desse template.

Para assumir a liderança

Em caso de vitória hoje em Goiânia, o que será muito dífícil, o Peixão assume a liderança do 2º turno do Brasileirão. Os mais exaltados já dirão: Tabela de 2º turno não vale nada... Mas, pelo contrário vale sim: Uma boa campanha no 2º turno tira o time da situação incômoda e pode garantir uma vaga na Sul-Americana e quiçá, na Libertadores (o que também é muito difícil). Em caso de derrota, o time pode voltar a zona da degola, dependendo dos resultados!!! VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!

**************************************************************************************

Enquanto isso, no Maraca, o FluCuca tenta a reabilitação em cima do Coxa Branca. Jogo durissímo para o FluCuca, que terá o retorno do artilheiro Washington. Se depender da competência do técnico, a sopa de letrinhas tá cada vez mais próxima do time das Laranjeiras...

*************************************************************************************

Caro Sr. G: Seja bem vindo e espero que sua presença nesse blog de fanfarrões seja tão boa quanto o livro de sua autoria...

domingo, 14 de setembro de 2008

Peixão 2 x 1 FluCuca

O Santos não jogou o melhor futebol do mundo, mas foi competente e afundou o FluCuca na zona da degola. A situação melhorou muito, mas não tem nada decidido ainda... Temos que continuar jogando sério, que tá massa!!!
O Cuca deu essa entrevista abaixo depois do jogo... O mesmo chorão de sempre... "Se tivesse ganho... Se ganhar um pontinho, saí... Etc...". O que importa é que o Márcio Fernandes fudeu a estratégia do Cuca, montando o time do Santos pra jogar no contra-ataque. Como o Cuca é um técnico porcaria, não conseguiu colocar o time do Flu pra atacar. E no contra-ataque o Santos era mais perigoso e fez 2 gols. O Flu fez um de cagada!!!

SOPA DE LETRINHAS: SAI ZICA!!!!!!! Xupa Cuca!!!!


video

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A maior de todas!

O Santos teve várias chances, ao longo do campeonato, de sair de vez da Zona da Degola. Mas igual a oportunidade que vai ter nesse final de semana, nunca houve: Enfrentar o Fluminense, que está atrás na tabela. Vejamos porque:

1º) É o famoso "jogo de seis pontos". Se ganharmos, abriremos 4 pontos de vantagem e afundaremos o time das laranjeiras no limbo.
2º) É a oportunidade que alguns dos (ou quase todos) jogadores têm de mostrar que o Seu Cuca estava realmente e completamente errado, uma vez que o time do Santos é praticamente o mesmo de quando essa praga esteve pelas bandas de Vila Belmiro.

Rumo a Sul-Amaricana!!!! (quem não tem cão, caça com gato!!!)

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

LUÍS FABIANO!!!

Aposto que o Lula cantou:

Luí Fabiano! Luí Fabiano! Luí Fabiano! Luí Fabiano!
Luí Fabiano! Luí Fabiano! Luí Fabiano! Luí Fabiano!

DE VOLTA

Olá Dipromatas, olá a todas e todos que acessam esse blog.
Voltei das "férias" e discordo do Doutor Peçanha, o timinho da marginal sem número ficará por mais 15 rodadas no limbo...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Operação Ouro Verde

Celso Roth é investigado em nova operação da Polícia Federal com o nome maneiro...

Do Site Gazeta Esportiva.net

Porto Alegre (RS) - O técnico Celso Roth explicou-se sobre seu indiciamento pela Polícia Federal sendo acusado por evasão de divisas. O treinador falou com tom de voz tranqüilo, oscilando com momentos de grande irritação. Ele pretendia apenas fazer um pronunciamento sobre o assunto, mas não conseguiu esquivar-se dos questionamentos.

“Fui hoje pela manhã convocado pela Polícia Federal a prestar esclarecimentos como investigado da Operação Ouro Verde, que ocorreu no ano passado. Fui lá, às 10 horas da manhã e fiquei uma hora e pouco. Respondi todas as perguntas que me foram feitas. Parece-me, também, que a Polícia Federal se pronunciou sobre isso. Quero dizer que foram informações, como investigado que estou sendo, e ponto final. Isso é uma questão pessoal, particular. Fui lá e fiz meu papel de cidadão e segue a vida normalmente”, explicou Roth, que ao chegar a sede da entidade disse que iria resolver problemas relacionados a seu passaporte.

Sobre o fato de ter deixado de ser uma pessoa investigada, e se tornar indiciado, Roth foi seco e disse que isso, para ele, não muda nada e insistiu que gostaria apenas de falar sobre o Grêmio.

Em relação a repercussão do assunto no vestiário, o treinador também economizou nas palavras “É uma questão pessoal, particular. Coloquei isso aos jogadores. Espero que nada mude. Estamos aqui para falar disso, a respeito de Grêmio. O clube Grêmio”, enfatizou.

Porém, em meio a tantas perguntas, o treinador deixou escapar sua relação com a Operação Ouro Verde “Fui convocado como cidadão normal. Fui colocado por conhecer e ser vizinho de uma pessoa envolvida. Foi simplesmente isso. Não há nada que me abale nesse depoimento que fiz. Minha consciência é o que vale”.

Roth negou que esta terça-feira seja o dia mais difícil enfrentado por ele nessa sua passagem pelo Grêmio. “O problema é simplesmente a novidade. Ainda mais no Grêmio que vem num equilíbrio muito grande. Então, tem uma novidade dessas, obviamente, cria-se toda essa celeuma. Está dentro da situação lógica da coisa. É uma situação inusitada. O Grêmio está intocável nesse aspecto e espero que continue assim. Uma questão pessoal não vai influenciar em nada. Isso eu vou resolver dentro da legalidade. O Grêmio segue. Tive meus dias que foram ruins no Grêmio, profissionalmente falando, e essa situação pessoal que acabou ocorrendo, por um envolvimento inusitado de um vínculo de amizade. Não deve interferir no rendimento da equipe”.

Agora, a Polícia Federal remeterá o caso a um promotor federal que analisará a questão. Caso Celso Roth tenha envolvimento com envio de remessas ao exterior, ele será denunciado ao Ministério Público, que acatará a denuncia ou não.

Salve Dunga!!!

Desde que foi colocado no cargo de Técnico da Seleção Brasileira, eu venho dizendo que o Dunga é o novo Beckenbauer (como técnico, é claro!!!). Vejamos os números do Capitão de 94:

- Campeão da Copa América, em cima dos Hermanos;
- Vice colocação na Eliminatórias para a Copa 2010;
- Medalha de Bronze na Olimpíada.

Ora, com esse cartel, não sei o que se discute tanto a sua saída... Pra quem iria ser um técnico tampão, tá muito bom. Tenho certeza que o Luxa não faria melhor (como não fez, quando da sua última passagem pela Seleção). Sem contar que foi o único técnico que peitou " Galvão Bueno e Cia".

Deixem o homem trabalhar...!!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

BRASIL X VALDÍVIA F.C.

Como todo jogo do Brasil em eliminatória de Copa do Mundo, chato pra cacete.

Duas coisas boas: Aquele pagodeiro de merda maldito perdeu um pênalti e a vitória foi em cima do time do Valdívia. Chupa hermanito!

PALMEIRINHA - Fumo do Sport - Bem feito! tá pensando que é fácil ganhar dessa merda?

SANTÔÔÔ - Conseguiu arrumar um par pra dançar na festa; daqui a pouco alguém passa a vassoura pra ele. Na porta da zona do rebaixamento e socando o Lionman...

CORINGÃO - Mais 4 vitórias e conseguimos a liberdade. Tá foda. Morais tá vingando...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Suck........Mother Phuckin' RENTED!!!!!

PALMEIRAS 0 X 3 SPORTPALMEIRAS

Marcos; Élder Granja, Gustavo, Jéci e Leandro; Jumar, Léo Lima (Maicosuel), Evandro (Lenny) e Diego Souza (Denílson); Kléber e Alex MineiroTécnico: Vanderlei Luxemburgo

SPORTMagrão; Igor, Durval e César Lucena; Sidny (Fábio Gomes), Andrade (Moacir), Júnior Maranhão, Kássio (Juninho) e Márcio Goiano; Carlinhos Bala e RogerTécnico: Nelsinho Batista
Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcos Antônio da Silva Brígido (CE)

Gols: Roger, aos 27min do primeiro tempo e aos 22min do segundo tempo; Durval, aos 33min do segundo tempo

ARRENDADO!!!!!

Santos 2 x 0 Vitória

Temos um técnico que entende de futebol. Acabou com coletivos e faz somente treinos táticos. Até o Domingos tá jogando bem (não vou elogiar muito...). Bida foi uma ótima aquisição. Temos que continuar assim...


SOPA DE LETRINHAS: Como vamos dormir fora da zona da degola, hoje não terá contagem regressiva, e espero que ela não volte mais!!!

XUPA GIBA!!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Copa do Brasil - 2009

Sem querer fritar ninguém, até porque ele não é o maior culpado no histórico de desgraça de 2008. Muito pelo contrário, até acho que a diretoria errou muito mais que ele, acredito que 80% a diretoria e 20% pra ele. Mas "truta", como você deixa o JW (que aliás não está bem em 2008) no banco e coloca a "Leci Brandão" e, por outro lado, tem coragem de deixar aquela porra de "CU-batão" (acho que foi ele aquele primeiro ouvinte de "Fala que eu te insulto") de titular e não pode colocar o Ilê Aiê Iâmilodê Cazumba pra jogar? Não tenho dúvida que faria no mínimo, a mesma coisa que esse "cara". Como você deixa o Hugo de titular e não pode o Sergio Mota, o Oscar, a "Leci Brandão", etc...não interessa. Muda companheiro, você ainda não percebeu que já era alguns jogadores. Tenta mudar CAAARRRRAAAIIIIIII.
Tô vendo que nem libertation vai rolar em 2009, vai sobrar a Great Brazilian Cup!!!!!

SANTÔÔÔ X VITÓRIA

02 minutos de jogo... acho que hoje não dá pro Santos...

RECORDAR É VIVER

NOITE MÁGICA - 03/09/1986 - Provavelmente ouvindo Iron Maiden


ELEIÇÃO NO CORINTHIANS

Vossas senhorias ficaram sabendo que aconteceu uma eleição no Corinthians para o novo estatuto do clube e coisa e tal... eu sinceramente não tô nem um pouco preocupado e quero que se dane, tem muito picareta no clube e vai demorar pra "seleção natural" agir. Vamos aos trancos e barrancos até limpar toda a sujeira. É Coringão, porra!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Valeu Pesetero!!!

Pesetero, en español... Mercenário, em português bem claro! O Cara joga bem e tal... Fez muito pelo Peixão... Só que esse lance de arrumar treta toda vez que quer sair de um time tá foda... Nunca será melhor jogador do mundo, porque se não conseguiu esse feito jogando na Espanha, na Inglaterra é que não vai rolar... Mesmo assim, obrigado Robinho... R$ 3,84 milhões (4% da transação) vão cair bem na conta do Santos!!! E você ainda vai ter o prazer de jogar novamente com o Elano (esse sim, bom jogador e caráter!!!).

Muito Preocupado!!!!

Mais uma bolada no bolso, mulherada, status......"tá gatuno".....vai se preocupar com seleção?





segunda-feira, 1 de setembro de 2008

98 ANOS DE RAÇA E GLÓRIAS

Parabéns Corinthians, são 98 de glórias e conquistas que nunca serão arranhadas, por mais que algums canalhas tenham tentado nunca vão conseguir te derrubar. As coisas estão melhorando, depois das diretas no último sábado o caminho da democracia no parque são Jorge parece que não tem mais volta. Agora sem bandidos achando que são donos do clube, vejo que dias mais prósperos virão.


Peixão 0 x 0 The Supremacy (nunca serão!!!)

Bom resultado... Se o Kléber Pereira não tivesse furado no final...

Sopa de Letrinhas: 15 jogos (Só o Dunga acredita no futebol do Kléber!!!)