quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VALEU SHEIK!


Salvou o CORINGÃO de mais uma derrota!!!





Aê Sr. Tite fica fazendo linha de impedimento toda hora porra!

Agora é o Atrético Mineiro (não se iludam não será campeão) no Pacaembu; e a torcida? Como é que é, acabou a lua de mel tá na hora de começar a chiar, não precisa jogar moeda nem pipoca nos jogadores mas tem que começar a cobrar senão chega em Dezembro... ai não adianta mais. Estamos de olho.

Selecinha Vendida até 2022



Quatro messes antes de renunciar Ricardo Trechera assinou acordo com a ISE, das Ilhas Cayman, cedendo os direitos de organização dos amistosos da Selecinha até o fim da Copa do Mundo de 2022.
Já diria Raulzito, "o negócio é alugar o Brasil..."

Parabéns Fabuloso!!!



Hoje o artilheiro TRIcolor completará 200 exibições com a camisa do São Paulo, que venham mais 100...
Parabéns Luís Fabiano!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

JUVENTUS X SÃO JOSÉ - Copa Paulista 2012


Público no estádio (de acordo com o locutor da Rádio Moóca de São Paulo): 6 pessoas

Clique aqui pra curtir o jogo:


Fonte: http://oblogdojuva.blogspot.com.br/

CORINGÃO X FRUMINENSE


Tá na hora de acordar! Chega desse marasmo, já estamos dando moral pra time que não ganha título faz 4 anos daqui a pouco o Botafogo, o Náutico, o Atrético tá "forgando" também...

Fica dando mole, agora que virou o turno neguinho vai "chegar chegando". Se jogar com garra é difícil do outro time ganhar. À conferir.

REFAÇA AS CONTAS

ARIGATÔ - NAMASTÊ - BRUCE LEE

A disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, motivou a diretoria alvinegra a usar o Japão como tema para a celebração dos 102 anos de fundação do Corinthians. Os festejos do “Corinthians in Japan”, assim batizado o evento, incluirão musicais, heróis de quadrinhos, culinária e artesanatos nipônicos.

O evento terá início às 12h de sábado com o hino do Corinthians tocado na versão japonesa.
As atividades acontecerão no Parque São Jorge neste sábado e domingo, e terá entrada gratuita para sócios e não sócios.

“Serão mais de 17 barracas de comida japonesa, oficinas de artesanatos gratuitas, como aulas de Origami (dobradura em papel). A ideia é aproveitar essa disputa do Mundial no Japão para fazer grande festa”, disse Maurílio Ferreira, do Departamento de Cultura do Corinthians.

SUGESTÃO PARA ORIGAMIS (Homenagem singela)





Nos Cinemas: Fabuloso 2




Escrete Escalado




Bolo Saboroso, Bolo Fabuloso!



Minha avó Maria costumava fazer esse bolo quando seu Timinho jogava, porém quando ocorria uma derrota ela queria jogar o bolo fora! Ainda bem que vovô Sãopaulino a convencia do contrário, pra felicidade da molecada...
Além dos gols do Fabuloso, me deliciei com esse bolo durante e após o Majestoso.
Vâmo São Paulo, vâmo São Paulo, vâmo de Coração...


Calendário do Futebol Nacional para 2013



A cbf conseguiu sobrecarregar mais o calendário dos clubes, o Timinho, por exemplo, poderá realizar 88 partidas em 2013. Só não teremos rodada no meio da semana no dia dos namorados.
Na reta final do brasileirão, muitos clubes estarão disputando partidas decisivas na Copa do Brasil e na Sulamericana, ou seja, muitas equipes colocarão os reservas no Brasileirão.
Sem contar os jogos da selecinha, amistosos e Copa das Confederações...
É muita incompetência para uma confederação só!
Chama o Zé Roberto Guimarães...

GOSTEI DO TEMPLATE

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Curíntia 1 X 2 São Paulo


Ainda bem que no ataque do São Paulo estavam Pipoca e Pipoquinha, se fosse dois "vingativos" (tipo Sheik rss) a surra teria sido beeem maior!




segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Não muito distante,

Time do cartola mostra que a SOBERBA mudou de lado.








Ponto de Vista



Luís Fabuloso, seis jogos contra o Timinho, seis gols!!!
O Cássio deve metade de sua fama ao Diego Amarelo Souza...


JOGA SEM VONTADE...


... é isso que acontece, até Pipoca vira artilheiro. Já percebi que até o final do ano será nesse ritmo, se der pra ganhar tudo bem se não der...





Seguimos em frente, o mundo não acabou e o outro time jogou melhor, sem essa de ficar chorando "faltinha" no Sheik dentro da área, se foi ou não, não é a hora de ser "Chico Lango-Lango".

Terminamos o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em 12º lugar, uma posição "confortável" já que somos os ATUAIS CAMPEÕES e já temos vaga garantida na LIBERTATION, inclusive o mosaico do Pacaembu lembrou bem este fato não é qualquer torcida que pode fazer isso. Que sirva de inspiração pras torcidas adversárias inventarem alguma coisa nova, já que as "cantorias" antigas já "caducaram"...

Leitinho pro Cássio



Pra goleiro de seleção tem centroavante de Copa do Mundo...


Luís Bolt



É um raio, um avião, o super-homem, não, é Luís Fabuloso Bolt...


domingo, 26 de agosto de 2012

Na Esquina



Esse foi o que você previu, Giba...

PARABÉNS A PM DO RJ (Alborghetti Style)


"ROUBOU" A PQP, MALDITO

Hã?

QUEM SABE NO MORUMBI NO FINAL DO ANO...

... porque hoje...


 Uma hora a zica acaba (já estou me preparando pra isso, tá durando demais),
mas HOJE NÃO PORRA!



Só no Majestoso


video

Hoje, no Pacaembu, virá o centésimo sexto gol do Mito, um do Fabulosos e mais um do Lucas...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Centenário de Nascimento do Nelson Rodrigues


Hoje o "Anjo Pornográfico" faria 100 anos...
A Dama do Lotação
Bonitinha, Mas Ordinária
A Senhora dos Afogados
A Sombra das Chuteira Imortais
Vestido de Noiva
Coroa de Orquídeas
Os Sete Gatinhos
Essas são algumas obras que marcaram minha existência....
Valeu Nelson Rodrigues e pra quem não curte, lembre-se, "toda unanimidade é burra".


Santos, Santos, Gol...



Conversa entre os Hermanos acerca da equipe peixeira...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

QUEM SEGURA AÍ?

SAI DA FRENTE PORRAAAAAUUUUUUU!!!! QUEM SEGURA ESSE TIME ESSE TRIO IMPERA!
LIEDSON - ADRIANO - VAGNER LOVE SRN.

23 Anos sem Raul...


video

Raul Seixas, o artilheiro da música brasileira...
Salve Maluco Beleza!!!

Barfly no Boteco Rubro Negro



Flamengo proporá um contrato de produtividade e ajuda psicológica ao artilheiro.
Vingará, formará com êxito, a trinca do amor...

Ganso no São Paulo



Os agentes do meia Paulo Henrique Ganso estão animados com as negociações contratuais abertas com o TRIcolor do Morumbi, esperam fechar negócio até o final dessa semana.
Será uma ótima aquisição, com o refis a disposição Ganso voará...

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E se você estiver indignado com a arbitragem...

... faça o que manda o Luxa ...!

Em tempo:

Dodô era conhecido por ser o "Artilheiro dos Gols Bonitos". Pelo jeito, Romarinho também...!

E que golaço...!


Chora Muito!



Não chora, não chora, não chora...............

O CRÁSSICO NA VILA BELMIRO

Foi um jogo equilibrado e o resultado (vitória do Santos) não vai tirar a paz no Parque São Jorge mas trará paz para os peixeiros, afinal agora eles já tem o que colocar no DVD DO CENTENÁRIO (a parte da Libertation teve que ser editada por motivos óbvios); erros de arbitragem acontecem em TODAS as rodadas. Fiquei puto na hora mas não adianta ficar nervoso com coisas que não irão mudar NUNCA. Domingo que vem tem outro crássico, vão ficar enchendo o saco da arbitragem a semana inteira por causa do jogo de ontem... ai o cara se sente pressionado e erra a favor do Corinthians e o mundo desaba de novo. À conferir...


Martinez, hermano greñudo! - Quase salvou o Corinthians e me salvou no Cartola!

Pimenta no Timinho é Refresco



O Timinho mais beneficiado pelos homens e mulheres do apito fazendo uma baita choradeira por um golzinho mequetrefe.
Chora gambazada, pimenta no cu dos outros é refresco...

domingo, 19 de agosto de 2012

BRUJERIA Y FUTEBOL

MADROTA BRUJA


EL PATRÓN


ESOS ROQUEROS, SON MARICONES*


GRENUDOS LUCOS SON MAS CABRONES

*Foi mais forte do que eu