sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mano Business





Cássio seleção?!!!
Chama o síndico...

4 comentários:

Giba disse...

Gard´s, a sua idolatria por certos goleiros (com passagens MEDÍOCRES pela seleção, inclusive) e o seu ódio ao Coringão deixa vossa senhoria cego às vezes. O Cássio é o atual CAMPEÃO BRASILEIRO E DA LIBERTADORES (Invicto); vc acha que isso não o credencia pelo menos a uma convocação? Não estou dizendo que ele será titular, tá longe ainda. E o Jeferson, do Botafogo, porque vc não chiou quando ele foi convocado? Vc acha que ele tem condições de vestir a camisa da seleção? Se for assim Mano Menezes e J.J. combinaram a convocação do Lucas só pra aumentar o valor do seu passe? Foi tudo armado?

Michel disse...

Giba, o Cassio não foi o titular no campeonato brasileiro, o Aligator que estava no gol. E na verdade eu nem sei se o cara é bom ou ruim, afinal, a bola não chega nele, eu sei que ele tem boa saída de gol (apesar de ter caçado borboleta esses dias), mas acho que seria cedo pra seleção. O Jeferson também não vinga. O Cavalieri e o Fabio seriam as minhas indicações,
mas como eu odeio essa merda toda eu quero que se fodaaaaaa!!!!!

Giba disse...

Vc tem razão Micha falei groselha, ele entrou em abril deste ano no time. Também gosto do Cavalieri e do Fabio esses já são consagrados não sei porque o MyNigga não convoca... e também é o seguinte, né? Pra mim, aquela defesa contra o Vasco (você não sabe O QUE foi aquilo) praticamente o "canonizou" então... tem que convocar o cara, porra! Tem goleiro que vira santo porque faz defesa em Libertation, porque o Cassio não mereceria uma mera convocaçãozinha?

Professor Gards TRIcolor (Twitter: @cesargards) disse...

Negócios Giba, nada mais do que negócios...