sábado, 31 de julho de 2010

Série o Rei do Mata-Mata


É a última, eu prometo!


SuperCopa Eurofarma de Futebol Júnior

Semifinal: Santos 3 x 0 Peñarol (URU)
A final será contra o Flamengo...


A próxima geração tá chegando...

Retirado do site Santos F.C.

Com gols de Tiago Alves (2) e Helton, o Santos Futebol Clube bateu o Peñarol-URU na semifinal da Supercopa Eurofarma de Futebol Júnior, nesta sexta (30), na Arena Barueri. Agora, na decisão, neste domingo (01), também na Arena, às 12 horas (com transmissão do SporTV), o time enfrentará o Flamengo, que bateu o Sevilha-ESP por 6 a 0 na outra semi.

A equipe santista está invicta na competição. Na primeira fase, o time venceu o Sevilha-ESP (6 a 4), o Boca Juniors-ARG (2 a 1) e empatou com o Corinthians (3 a 3). O time carioca tem 100% de aproveitamento na disputa, com quatro vitórias em quatro jogos.

O comandante do Peixe no torneio está sendo Abel Verônico, auxiliar técnico da categoria, já que o técnico Narciso esta com o time olímpico do Santos FC na disputa da terceira edição do International Elite Tournament, na Arábia Saudita, entre os dias 28 de julho e 06 de agosto.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

TE VEJO NA QUARTA-FEIRA QUE VEM, MICK!

Homofobia e Futebol


De acordo com uma pesquisa online realizada pela Universidade de Staffordshire (Inglaterra), uma nova geração de torcedores britânicos seria mais tolerante caso jogadores admitam que são homossexuais. Duas mil pessoas participaram da enquete.

Ellis Cashmore, professor de cultura, mídia e esportes, e Jamie Cleland, especialista em sociologia, conduziram a pesquisa. Apenas 7% das pessoas que participaram da enquete acreditam que não há espaço para os homossexuais no futebol.

“A grande surpresa foi o que eu chamaria de ‘resposta contra-intuitiva’, pois 93% das pessoas disseram que não há espaço para a homofobia no futebol, e que isto não deveria existir, pois causaria vergonha ao futebol”, afirmou Cashmore em entrevista à agência de notícias Reuters.

Na Inglaterra, apenas um jogador assumiu ser homossexual. Justin Fashanu cometeu suicídio em 1998, quando tinha 37 anos.

“Os torcedores acham que sim, há jogadores gays e que, quando assistem às partidas todas as semanas, estão acompanhando algum atleta homossexual. No entanto, na verdade isso não importa para nós”, explicou Cashmore.

Para o professor, hoje a questão da homofobia pode ser comparada ao racismo que existiu no futebol inglês nas décadas de 70 e 80. “Por muito tempo, os torcedores foram caracterizados como se fossem Neandertais, o tipo de macho primitivo que acredita que a homossexualidade ainda é um tabu. Na verdade, eles mudaram”, disse.

Cashmore acredita em uma maior tolerância. “Temos uma nova geração de fãs, e incluo técnicos e jogadores nisso. Eles não se importam tanto com a orientação sexual de alguém. Claro, os atletas convivem com um pesado legado. Seria bastante difícil um jogador assumir ser homossexual no auge de sua carreira”, completou.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/07/27/torcedores-estao-mais-tolerantes-ao-homossexualismo-no-futebol-segundo-pesquisa.jhtm

VIVA A DIVERSIDADE!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Série o Rei do Mata-Mata

Série o Rei do Mata-Mata

Adio Mohamed

Valdivia dá adeus ao Al Ain (EAU)


Mago assina sua rescisão de contrato com o clube árabe antes de viajar para o Brasil para voltar a jogar pelo Palmeiras; Chileno ainda não tem data para sua (re)apresentação no clube, que comprou 100% de seus direitos e firmou contrato por cinco anos (Foto: Reprodução do site oficial do Al Ain)


Lancenet

Copa Paulista


O São Carlos atropelou a Francana em casa por 3x0 e chegou a vice liderança do grupo, aos 25 minutos do primeiro tempo a Águia já vencia por 2x0, no segundo tempo, após duas expulsões da Francana, a Águia jogou a pá de cal e fez o terceiro gol com o meia Peterson. Na próxima segunda-feira a equipe de Sanca vai a itápolis duelar com o Oeste às 19h30 minutos.

Covarde


O Ricardo Goma é muito covarde, põe o TRIcolor pra cima do Inter...
No MorumTRI triunfaremos, apesar do RG!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Daqui a Pouco

Vou para o Bar do Paulinho gremista apreciar o TRIcolor vencer o Colorado por 2x0, junto com o Seu Adão, corintiano figura...

Semifinal da Libertadores


Chivas do México e Universidad do Chile acabaram de empatar em 1x1, pela semifinal da Libertadores, em Guadalajara. A equipe chilena suportou a pressão da equipe da casa no segundo tempo e saiu na frente na corrida para a decisão...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Maradona


Maradona deixou o cargo de técnico da Seleção Argentina, pediu demissão, pois não aceitou o corte de alguns membros da comissão técnica.
Polêmico, fanfarrão, ídolo, uma cara responsa, que apesar dos quatro da Alemanha, resgatou o futebol ofensivo e colocou a Argentina nas quartas após muitas copas...
Bravo Don Diego!!!

Washington

Vingou e vingará novamente...


Não vingou, mas foi artilheiro, boa sorte Coração Valente...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A RODADA

SANTÔÔÔ X SUMPAULO - O vídeo abaixo descreve tudo.



DEPOIS DIZEM QUE EU PEGO NO PÉ DESSE PESSOAL


JOEL E SEUS MENINOS DO RIO X MURICY O FODÃO A PRIMEIRA ESCOLHA

Dá-lhe Joel! Tão pensando o quê?

CORINGÃO X PALMEIRAS DE CAMPINAS -
Eu tarra lá! Foi uma babação de ovo pra cima do Mynigga que deu até nojo. Fazia tempo que eu não ia no tobogã do Pacaembu. O baguio tarra lotado... Rapidinho fizemos o primeiro gol mas depois ficamos brincando de deixar o Guarani empatar e foi o que aconteceu. Ainda bem que tínhamos um jogador foderoso em campo, Bruno César. Esse vinga. Jorge Henrique jogou demais também. Foi uma bela vitória, o único senão é que perdemos Roberto Carlos e Dentinho para o próximo jogo contra a Porcada. Eu gostei que o Mano saiu. Eu ainda preferia o Luxemburgo, que se dane que ele é pilantra. Mas vamos apoiar o Adilson Batista, porque não? Torço para que ele jogue pra frente, tô de saco cheio de retranqueiro, ontem eu vi com meus próprios olhos o que é o medo de ganhar, poderíamos ter massacrado o Guarani mas o medo de jogar pra frente fez o Corinthians tomar o gol de empate ontem à noite. Mano agora é passado.

A Cara do Torcedor

Foto: Dinha

Essa é a cara do Torcedor TRIcolor após o SanSão de terceira...

Fora Ricardo Goma, fora Renato Silva, fora ricardo trexera...

Nono Título

Jogadores brasileiros comemoram o NONO título da Liga Mundial após a vitória por 3x1 contra os gigantes da Rússia.
A Seleção Brasileira superou a Itália em número de títulos e tornou-se soberana na Liga.
Parabéns Brasil!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Reinvindicação

Após essa Copa abaixo da crítica, esse sujeito tá reinvindicando um lugar no Template, Giba! 

Zé Povinho Tupinambá


Massa nega ser número 2 e diz que iniciativa foi dele


Brasileiro diz que foi profissional e não teme ser tachado

LANCEPRESS!




Duas horas após o Grande Prêmio da Alemanha, e evidentemente depois de se reunir com a direção da Ferrari, Felipe Massa conversou com os jornalistas brasileiros presentes a Hockenheim. Ele fez questão de exaltar que não é piloto número 2 na Ferrari, e disse que partiu dele a iniciativa de ceder a primeira posição a Fernando Alonso. Por fim, reafirmou que trabalhou para a Ferrari.



Abaixo, a íntegra da conversa entre Massa e os jornalistas brasileiros.



Você acha que foi justo o que aconteceu?

Felipe Massa: O que aconteceu?



Você não ganhar a prova e o Alonso te passar...

FM: Não foi justo por que?



Você é quem pode dizer...

FM: Acho que foi justo, sem dúvida, para a equipe. A gente teve uma corrida boa, em que eu pulei na frente, fiz uma excelente largada e consegui um ritmo bom com pneu mole. Depois, quando eu coloquei o pneu duro, sofri muito, como já havia acontecido em outras corridas, com o ritmo do carro e é lógico que tomei a decisão para o melhor da equipe. É lógico que não é a primeira vez que isso acontece e com certeza para a equipe os pontos valerão bastante. Não posso falar que estou feliz da vida, porque, para mim, a felicidade é a vitória. Não corro aqui para chegar em segundo. Corro aqui para vencer, então é pensar para frente e na vitória.



Foi uma decisão sua deixar o Alonso passar?

FM: Foi, senão ele não teria me passado.



Você fala que sofreu com os pneus duros e quando você saiu dos boxes, ele estava colado. Mas depois você abriu 3s5, então essa coisa do pneu parece que não cola...

FM: Se não colasse eu teria aberto dele. Não foi o caso, ele estava chegando, chegando e estava perto de mim o tempo todo...



Você teve um resultado bom para a equipe, mas que, pela reação inicial no Brasil, foi muito ruim para você, as pessoas perderam um pouco do respeito por você. Acha que pode se arrepender dessa decisão?

FM: Acho que já provei muito na minha vida o quão profissional eu sou e quão certo eu sou. A gente teve ocasiões até em momentos em que estou lutando pelo campeonato, o que aconteceu em 2008, no Brasil, que aconteceu em outros lugares. Eu não deixei de ser profissional, sempre fui. É lógico que tem um país que acredita em mim, mas eu não estou numa situação do campeonato ótima, então não mudei nada. Apenas fiz o trabalho profissional que eu tenho certeza de que a maioria iria fazer no meu lugar.



Na segunda metade do campeonato, nós vamos assistir a você trabalhando para o Alonso, já que a Ferrari tem um carro competitivo para lutar por vitórias. Você só vai poder ganhar quando houver um carro entre você e o Alonso?

FM: Não sei, a cada corrida vamos ver o que acontece nos treinos e na classificação.



Você teme ficar marcado como Rubens Barrichello como segundo piloto?

FM: Como eu já disse, segundo piloto eu não sou. Sei que tenho condição de ser primeiro, de vencer, até por isso que estou aqui. É isso o que eu penso. Lógico que para você ser primeiro tem que brigar pelo campeonato, e não é isso que está acontecendo. Então a gente tem um pensamento interno, como todos que trabalham numa empresa, espero que entendam o que estou dizendo.



Estamos escutando vozes conflitantes entre um piloto de corrida e um profissional. Então hoje, um piloto da Fórmula 1 vale mais ser um profissional do que um piloto de corrida?

FM: Acho que vale os dois.


É uma situação muito difícil a que você está passando. Você está representando uma empresa, mas quando você sobe ao pódio tem uma bandeira atrás. Você não teme de um esportista que luta por um país, com a torcida de tanta gente, se perca?

FM: O que eu penso é que em 2007 eu ajudei meu companheiro (Kimi Raikkonen) a ser campeão do mundo e em 2008 ele me ajudou. Infelizmente não foi possível o título por outros motivos, então trabalhei para a equipe. Em 2008 eles trabalharam para mim. Os pontos são o que mais conta nesse momento. Minha decisão veio exatamente pensando nisso.
 
Mais uma vez foi degradada a história do Brasil na Fórmula 1, com um novo discípulo do protótipo Zé Povinho.
Aí, novamente se falará de braço, personalidade, etc... Mas é fato que no lugar dele Senna jogaria o sujo espanhol na grama, e Piquet provavelmente além de jogar o cara pra fora da pista, ainda arremessaria algum objeto contra ele, e diria que a sua mina é flácida. 

No Luisão

Ontem a noite no Estádio do Luisão em São Carlos, a equipe local perdeu por um a zero para o Comercial de Ribeirão Preto pela Copa Paulista, o jogo foi truncado e equilibrado.
A Águia tenta a recuperação na próxima quarta-feira, às 19h30 minutos, em casa, contra a Francana.

sábado, 24 de julho de 2010

ADILSON É O NOVO TÉCNICO DO CORINGÃO

Sem dúvida foi uma boa escolha, enquanto Mano Menezes teve um declínio na carreira ao trocar o Coringão pelo time de Ricardo Trincheira, Adilson Maguila Batista aceitou o desafio máximo na carreira de qualquer treinador que é o de treinar o Coringão. Boa Sorte e não se esqueça de tirar o Danilo do time.




















Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

O que estava previsto se confirmou na noite deste sábado, e o Corinthians já tem um novo treinador. Adilson Batista será o substituto de Mano Menezes, que pela manhã anunciou que comandará a seleção brasileira.

A apresentação oficial será na terça-feira. Adilson firmará contrato até dezembro de 2011, e chega acompanhado do auxiliar Ivair. O restante da comissão técnica será formada por pessoas que estavam com Mano Menezes.

O nome de Adilson vinha sendo ventilado no Parque São Jorge desde que Mano virou opção forte para assumir a seleção. Após o acerto entre o ex-treinador do Timão e a CBF, o presidente corintiano Andrés Sanches sacramentou a contratação do novo técnico, que está desempregado desde 3 de junho, quando se desligou do Cruzeiro após mais de dois anos no clube mineiro.

Pelo clube celeste, ele foi bicampeão mineiro em 2008 e 2009, além do vice da Libertadores em 2009. Também tem no currículo os estaduais de 2002, pelo América-RN, e o de 2006, pelo Figueirense.


Como zagueiro, Adilson teve uma passagem com poucos jogos, porém marcante, pelo Corinthians. Ele conquistou o título do Mundial de Clubes, diante do Vasco, no Maracanã, em 2000.

O treinador move uma ação contra o clube no valor de R$ 500 mil por atraso no pagamento de salários e luvas, em 2001, quando era jogador. O Corinthians já foi condenado a pagar durante a gestão Alberto Dualib, mas ainda não o fez. Andrés jura que o problema judicial não terá interferência.

- Nós vamos contratar primeiro o profissional. Se ele acertar a parte profissional, depois vai e acerta o problema trabalhista. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Isso não é um entrave – disse o presidente, na manhã de sábado, antes do acerto com o novo treinador.


Felipe Melo tem medo dessa mina...

video

Série o Rei do Mata-Mata



Bela Contratação


Ricardo Oliveira acertou contrato com o TRIcolor do Morumbi por um ano, boa Juvenal, desencana do anão ranzinza...

Aceitou


Terceira opção de trexera se submete ao cargo de técnico da Seleção...

Renovação


Seja coerente trexera, renovação já...sai...vaza...já era...dá linha...

Revolucionário

Salve Muricy, consciente, consequente, coerente, honesto, craque, Dom Quixote!!!
Xupa trexera...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Afinidade

Esse é o cara sob medida para assumir aquela porcaria do Time do Teixeira. Afinal mal caratismo combina com Mutretagem. Assim esse decadente senhor deixa de ficar atravessando negócios já concretizados de outros clubes. Azar de nostros amigos gambás que vão ficar sem o Mano.

Plano B

 (chamada home mano 2)
Ricardo Texeira vai com tudo...

Finalmente comprou o café...

Arouca treino Santos
O homem fechadura é nosso! Aos Bambis Rodrigo Souto...

MANO SERÁ O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Duvido que não esteja tudo certo, Baby Face é truta forte do Ricardo Trincheira e ao contrário do Fluminense liberaria o Mano numa boa.

É óbvio que não seria colocado no site se já não estivesse tudo acertado, a CBF não arriscaria passar uma nova vergonha depois do não da Unimed e do Muricy.

Sem dúvida sair do Corinthians para seleção Brasileira é um declínio na carreira, mas o homem é corajoso e mesmo com a alcunha de "segundinho" que terá que carregar, foi pra cima da bucha.


Que venha uma nova era de Lex Luxa no Timão e que seja decretado o fim de jogadores como Danilo, Tcheco, Souza, William, entre outros escrotíferos.









Técnico da Seleção

Muricy Ramalho será anunciado técnico da Seleção em breve!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

É sério!!!

Provavelmente, na segunda feira, será apresentado o novo técnico do SPFW: adivinhem...


"Um rato".............

Tá dando dó já.....sai fora antes que o ódio aumente..............


"se entra" maluco....tú que é burro mesmo....

Ricardo Gomes culpa desfalques por empate do São Paulo


As lesões do trio ofensivo do São Paulo, Dagoberto, Fernandão e Marlos, às vésperas do confronto com o Grêmio-SP foram, na visão do técnico Ricardo Gomes, as principais responsáveis pelo empate por 1 a 1 nesta quarta-feira, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o treinador são-paulino, a equipe apresentou nesta quarta-feira uma sensível melhora em relação às últimas partidas - derrotas para Avaí e Vitória - mas sentiu a falta de entrosamento ocasionada pelos desfalques.

"Começamos bem, durou 15 minutos e depois o Prudente foi melhor. No segundo tempo já tivemos muito mais a posse de bola que é o que a gente quer, mas as modificações foram muitas e o time sentiu. Quando a fase não é positiva, a gente perde de um jogo para o outro três jogadores de muita importância", analisou o treinador.

Nos lugares de Marlos, Dagoberto e Fernandão, entraram Cleber Santana, Fernandinho e Washington, respectivamente. Os três jogadores que ganharam a vaga no time tiveram participação no lance do gol do Tricolor, marcado por Washington logo no primeiro minuto de jogo, mas depois caíram de rendimento.

Marlos, que sentia dores na coxa esquerda e por isso não começou o jogo, acabou entrando no segundo tempo, no lugar de Rodrigo Souto. Jogando pelas pontas, o meia tentou dar mais velocidade ao São Paulo, mas foi pouco efetivo.

O empate deixa o São Paulo com 12 pontos ganhos, após dez partidas disputadas no Campeonato Brasileiro.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Santos F. C.

Três pra trás entrega o taco, poooooorrrrrrrrrrrrraaaaaa!!!!!!!!!!

LION MAN + HE-MAN = ROUND 2... FIGHT!

A RODADA E O SR. FELIPE

CASO FELIPE - Os dois lados são pilantras. E ele também não é uma unanimidade na torcida e agora está se fazendo de coitado. É melhor ir embora.

SUMPAULO -
Tá empatando... vamos rezar pra perder. Ricardo Goma está prestigiadíssimo, é uma unanimidade na torcida e eu gosto assim.

MENINOS REBELDES DA VILA X ATRÉTICO PARANAENSE - Pô, que historinha é essa de retrovisor quebrado, um jogando o celubas no outro... xi... é bom essa meninada se ligar que hoje em dia a conversa é outra, qualquer merdinha que você fizer tem um zépovinho que fica sabendo e cagueta o esquema. Mas vai ganhar o jogo e tá tudo certo.

PARMERINHA X EL BOTAFUEGO DEL JOEL - Amanhã vou até comer uma coxinha pra catiçar a porcada. Dá-lhe Joel!!! Entorta o Felipão, meu véio!!!

CORINGÃO X MAIS UM DESSES ATRÉTICOS QUE TEM POR AI - Deixei até por último porque estou com um mau pressentimento... acho que perderemos hoje por 2 x 1. Sei lá, tá catiçado... Mano na seleção... mas domingo estaremos lá no Pacaembu contra o Guarani!!!


terça-feira, 20 de julho de 2010

Copa 2014

O presidente Lula disse :
"...Zé (José Alencar) o mingau tá pronto, agora a gente pode comer."

Com essa fala Lula cutucou alguns críticos da infra-estrutura brasileira para a copa 2014, entre eles a fifa e o ricardo trexera, durante a apresentação de investimentos em portos e aeroportos das cidades sedes.
R$ 5,5 bilhões de reais em aeroportos e R$ 740 milhões de reais em portos
Lula ainda defendeu o estádio do Morumbi para a copa e trexera fez careta ao comer mingau quente, tomou o golpe do derrame na fifa e agora começa a sofrer críticas internas, tomara que aconteça uma renovação na cbf...

Copa Paulista

A Águia atropelou a Locomotiva em plena Fonte Luminosa, com um gol de cabeça do atacante Luciano aos 30 minutos do primeiro tempo. Foi uma boa estreia da equipe de São Carlos que dominou o jogo. No próximo sábado o São Carlos pega o Comercial de Ribeirão Preto no Luisão.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Enquete...

Galera, não estou conseguindo votar na enquete...seria algo na minha máquina?
Sds

Prepare a minha rede...

...na parede bote meu retrato lá


estou voltando com sede de amor

estou chegando pra ficar

Quando eu saí daqui

sequer me despedi...

A RODADA

SUM PAULO 2 X 3 VITÓRIA - É... a coisa tá feia pros lados de lá. Imaginem vossas senhorias se fosse o Coringão que tivesse só treinado mais de um mês por causa da Copa e perdesse duas partidas direto; de qualquer maneira não estão nem ai pro Brasileiro só esperando a cacetada que levarão do Internacional na Libertation. Ou não?

PARMÊRA 2 X 4 AVAÍ -
Foi muito legal ver esse jogo. O quarto gol foi uma pintura. Eu não sabia que o time do Palmeiras estava esta lástima; Felipão não vingará desta vez. Não por culpa dele mas pela falta de "material humano" (uma outra maneira de dizer que só tem grosso no time). Será que a Turma do Amendoim migrará para o Pacaembu?

CORINGÃO 1 X 0 LUXA´S POSSE -
Vitória magra mas fomos bem superiores que os mineirinhos. Não temos centroavante! O nosso estava lambendo o saco de um tal de Messi num jogo beneficiente no interior de São Paulo. Uma hora o Bruno César vai cansar de levar o time nas costas e é bom o Sr. Elias "acordar pra vida". Temos a obrigação de ganhar os dois próximos jogos (Atlético-GO e Guarani), de preferência ganhar "de uma maneira duvidosa" pro povo ficar puto.

SANTÔÔÔ 0 X 1 MURICY´S NEW POSSE -
Não vi nada do jogo mas parece que o caldo tá engrossando pro Dorival Júnior. Tem muito malaquinho bom de bola e metido nesse time, se o cara não tiver pulso firme... mas o bom é que perdeu, né?



Esses riffs "Helmet" são os melhores do universo...

Descendo a Ladeira

Foto: Rubens Chiri

O técnico do São Paulo aponta a direção do time no Brasileirão...
Se não ganhar a Libertadores a batata vai assar, se liga Ricardo Goma!!!

domingo, 18 de julho de 2010

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tupiniquinzão é Cosa Nostra

Estávamos sedentos pela sua volta

Esse moleque fazia isso na época de Terrão, Giba ? Por onde andas o malaco do Peçanha?
Roger, esse garoto Tinga , vinga ou foi sorte de principiante?
Lula, desse jeito vai engrossar o caldo do Vatapá.

Logo da Copa de 2014

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Santos F.C.

No futebol não tem jeito: Negociou tem que entregar...! Vamos ficar sofrendo com o André (ótimo centroavante), que não vai colocar o pezinho nem fudendo! Outro que não se viu no Pacaembu. E entrou o Marcel que também não fez nada até fazer um golaço. O Santos com esse esquema de 4-3-3 já deu. Todo mundo já se ligou no papo e pode crer que se não armar um esquema no 4-4-2 vai ser um Brasileirão inesquecível, pois só o Arouca marcando (Homem Fechadura) pelo meio tá foda. Contra o Vitória, se jogar assim vai tomar um sacode. A pausa para a Copa esfriou o clima: o Dorival Júnior segurou o trampo e a molecada tá se achando a Espanha. Tava gostando mais quando os caras se achavam o Circo do Seu Laor. Quando ao Palmeiras, sei lá...

Palmeiras x Santos

Tem dia que dinoite é foda... Até gol contra do Edu Dracena acontece...! Alguém viu o Neymar (faz mais de um ano que eu avisei...!)

SÓ QUEM É SABE...

RECOMEÇOU - SAI DA FRENTE




Adeus...



Ciao...

No Morumbi


Volta pra Seleção RG, só fez cagada no jogo de omtem, trocou seis (Rodrigo Souto) por meia dúzia (Cléber Santana), tirou o melhor jogador do TRIcolor no jogo (Hernanes) para colocar o Washington...

O time do São Paulo foi sonoLENTO e desatento, o juizão deixou o Avaí bater a vontade e não marcou um pênalti claro em cima do Dagoberto, resultado: derrota de 1x2.

Palmeiras x Santos

Palmeiras x Santos

Vai pra cima deles SANTOS!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CHEGA DE ADIVINHAÇÃO DE POLVO

Ufa! Até que enfim voltamos a normalidade. Time porcaria por time porcaria, prefiro os do Campeonato Brasileiro. Hoje vamos atrás da consolidação da liderança. Se seguirmos o padrão da Copa de 2010, vamos enrolar no primeiro tempo e tentar fazer um gol no contra-ataque. Mas acho que ganharemos o jogo. Sr. MyNigga Menezes pode limpar o armário e ir pra seleção, se o Felipão não quiser. Já deu o que tinha que dar.

CORINTHIANS

Julio Cesar
Alessandro
Chicão
William
Roberto Carlos
Ralf
Elias
Danilo
Bruno César
Defederico
Iarley

CEARÁ

Didi Mocó
Tom Cavalcante
Batoré (na verdade nem sei se é, mas tem cara)
Qualquer porteiro/cobrador de ônibus metido a engraçadinho.

Na boa: se o Ronalducho não voltou, não volta mais. Agora "acabou de acabar".

OLHA QUEM VAI TOCAR NO PANETONE EM OUTUBRO!!! ESTAREI LÁ COM TODA CERTEZA DESTE MUNDO DE MEU DEUS!!!


Brasileirão Come Back

De volta ao melhor campeonato do mundo, o implacável estandarte transversal alvinegro deitou cabelo sobre o impávido América by Natal, com o estreante Willian guardando dois na sonora goleada por 3x0. E que venham os próximos. Black Bridge Champion's Word, now!

Após a Copa

Má Estreia

A Seleção Brasileira sub-20 feminina perdeu por 0x1 da seleção Norte-Coreana, vice do último mundial, no outro jogo do grupo b a Suécia bateu a Nova Zelândia por 2x1 e lidera.
Na próxima sexta as Meninas Brasileiras precisam vencer as suecas de qualquer jeito, senão já era Mundial...
ForçaMeninas!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Santos F.C.

Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, o Peixe, até o momento, negociou apenas o centroavante André. Para o seu lugar a equipe de Vila Belmiro contratou o ex-carrasco Keirrison (como alguns preferem chamar K9). No meu entendimento, esse cara ainda vai ter que comer muito pirão com farinha pra ser ídolo do Peixe. Se fudeu na Europa e agora voltou com o rabinho entre as pernas. Quanto a Diego Cavallieri, é sem chance... Continuaremos com o Rafael no gol, que convenhamos, é muito melhor que o Felipe (maconheirinho da Baixada). Nessa quinta feira, enfrentaremos o Porco, de técnico novo e coisa e tal. O mais importante e não perdermos para continuarmos na cola dos Gambás. Quanto a Libertadores 2011, ainda temos três chances (Brasileirão, Copa do Brasil e Sulamericana). Só não podemos fazer como a Porcada que nos últimos três anos perdeu a oportunidade de disputa do torneio sempre quando estava quase lá...

Final Pop Corn

Sinal dos Tempos!
E não é que deu a insossa La Furia na final mais pipoqueira de todos os tempos.

E não é que o São Caetano Europeu ratificou sua condição de eterno vice amarelão.

De qualquer forma fizeram a parte deles eliminando a prepotência, empáfia e pedantismo da seleção mais arrogante do planeta. Aquela que se gaba de ser o dream team tendo apenas um mísero titulozinho a mais que os carcamanos retranqueiros. Valeu por isso, Clockwork Orange!

E já que até a porcaria hispânica conseguiu ser campeã da Copinha da Fifa, não seria surpresa alguma ver o imponente estandarte transversal alvinegro da gloriosa Black Bridge estender sua magnífica flâmula ao levantar o troféu de Champion's Word do Torneio Interclubes de 2011.

E graças aos deuses da bola o Brasileirão está de volta. Chega de jogos medíocres. Futebol de verdade, now!

Kaká Bad Boy

segunda-feira, 12 de julho de 2010

RESUMO DA COPA 2010

PRIMEIRA FASE - Só seleção ruim. Suamos pra ganhar da Coréia do Norte, ganhamos na mão grande (ganharíamos de qualquer jeito) da Costa do Marfim e fizemos um jogo horroroso contra Portugal. Triste.

OITAVAS DE FINAL - O Chile não deu nem pro cheiro, esse jogo não conta.

QUARTAS DE FINAL - Hehehehehe a casa caiu. Perdemos de virada pra Holanda. Só alegria.

SEMIFINAL - Uruguai vende caro a derrota para a Holanda; a Alemanha decepciona e perde pra Espanha.

FINAL - Uma ingênua Holanda perde mais uma vez uma final de Copa do Mundo. Faltou malandragem.

DESTAQUES POSITIVOS

LARISSA RIQUELME
DUNGA NUNCA MAIS
HOLANDA NA FINAL
OS JOGOS DOS ESTADOS UNIDOS
LUGANO E VALDÍVIA SE FUDENDO

DESTAQUES NEGATIVOS
VUVUZELAS
FELIPE MELO
TIMES DA PRIMEIRA FASE
O POLVO ADIVINHO
O GOL ANULADO DA INGLATERRA CONTRA A ALEMANHA

domingo, 11 de julho de 2010

THE VIRGINS OF THE FIRST WORLD




...VIRGINS DU TERCÊRU MUNDU -> AQUI É VIRGI MALUCO!!!!!!!!!!!!!!


Assim não né truta...............

BOA VONTADE

Com uma boa vontade incrível do juízão a Espanha sagrou-se campeã. Triste é ver brasileiro torcendo pra essa porra porque a Holanda eliminou o Brasil. Continuo na torcida pela laranja, hoje jogamos muito e a ironia fica para o autor do gol, que deveria ter sido expulso depois de agredir um jogador da Holanda NA CARA DO JUIZ. No lance do gol, na hora que o jogador espanhol lançou a bola que foi interceptada pelo jogador holandês o bandeirinha já deveria ter marcado impedimento, cambada de cuzões.

Espanha x Holanda



Nunca vi um cara que "pede" tanto igual esse....o maluqinho vacilão....

Torcida protesta contra Felipe em treino do Corinthians

Os protestos de torcedores do Corinthians contra o goleiro Felipe já não se resumem mais às ofensas no Twitter do jogador. Na manhã deste sábado, um grupo de corintianos assistiu ao treinamento da equipe no Parque São Jorge e exibiu a seguinte faixa: "Fora Felipe traidor. Não conhece a tradição!!".

Felipe não deve ter visto a manifestação nas arquibancadas, já que continua isolado do restante do elenco do Corinthians. Enquanto a maioria dos atletas se exercita no gramado da Fazendinha, o goleiro fica recluso na academia do clube.

A irritação da diretoria do Corinthians e dos torcedores com Felipe é resultado de seu desejo de se transferir para o Genoa, da Itália. O time italiano preferiu contratar o português Eduardo para a posição e obrigou os empresários do goleiro brasileiro a procurarem outro clube para seu cliente defender.

O Corinthians já acertou até com um substituto para Felipe. O paraguaio Aldo Bobadilla, de 34 anos, estava no Independiente Medellín e será apresentado oficialmente na próxima semana.

Seleção das Leitoras


1º: Lugano, Diego (Uruguai)
Pra mim, o mais charmoso da Copa, disparado. Babo por ele desde os tempos em que jogava pelo São Paulo. Me lembra o Peter Pan do filme À Procura da Terra do Nunca, crescido, é lógico. Quem diria, que aqui do lado, ia ter um bonitão desses? Loiro, com um metro e oitenta e oito, joga atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. Infelizmente, o zagueirão de trinta anos é casado, meninas..Vê no ídolo gremista, Hugo de Léon, sua inspiração pro futebol. Uma curiosidade: não troca camisas com os jogadores dos times adversários, pois considera um desrespeito ao torcedor. E por ser tão charmoso, leva o primeiro lugar! Lindo, lindo.

2º: Cristiano Ronaldo (Portugal)
É nessas horas que, eu dou graças à Deus por ser neta de portugueses, e tocer pra Seleção Lusa! Hahaha
Desde 2006, acho C.Ronaldo um gato. E ele é. So hot..Tem 25 anos, e agora atua no Real Madrid. Badalado, figura entre os melhores jogadores, nos últimos anos. Joga pela Seleção Portuguesa desde 2001-2002, onde era Sub-17. Começou no Andorinha, foi para o Nacional, e se destacou no Sporting. Jogou durante um bom tempo no Manchester United. É o melhor jogador da terrinha, e promete aprontar para os brasileiros nessa Copa. Como torcedora, espero que apronte mesmo! E que nos sirva de colírio como na foto abaixo, por favor, CR7!


3º: Cannavaro, Fabio (Itália)
Por mim, colocaria no mínimo uns quatro jogadores da Azzura. Mas, se é pra escolher apenas um, vamos com o veterano capitão da italianada, Cannavaro. Experiente, não aparenta nem em sonho os 37 anos que tem. Em 2 de Junho de 2010, foi contratado pelo Al-Ahli, e atuará no futebol dos Emirados Árabes. Quem diria que um deus desses já foi gandula na semifinal da Copa do Mundo de 1990.. Tem como seu melhor amigo o goleiro da mesma seleção, Buffon. Foi eleito pelos italianos como o homem mais sexy da sua Seleção, em 2006. Primeiro jogador eleito como o melhor do mundo pela Fifa, merece estar entre os três mais gatos jogadores. Com certeza!

4º: Gourcuff,Yoann (França)
Gatinho, de apenas 23 anos, joga atualmente no Bordeaux, da França. Dizem que, as habilidades dele lembram a do ilustre Zizu, Zinedine Zidane. Mas a beleza e os atributos físicos vão muito além..Seu apelido é Petit Zidane. Joga como meia e atacante, e já jogou no Milan. Joga na Seleção Francesa desde 2002-2003, quando era ainda Sub-17. Elengatérrimo, o moço, não?

5º: Mascherano, Javier Alejandro (Argentina)
Ok, ok. Vão haver controvérsias, eu já imagino. Mas todas sabemos o quão charmosa é a seleção dos hermanos, não é mesmo? Enfim, eu sou vidrada pelo feeling desse argentino desde os tempos dele no Corinthians, onde atuava junto com Tevez. E pra mim, ele exerce um magnetismo sem palavras. Capitão da Seleção Argentina, joga como voltante no Liverpool. E na minha seleção, ele ocupa quase o pódio! Um charme, hermoso..


6º: Roque Santa Cruz (Paraguai)
Nem tudo que é paraguaio, é porcaria e camelô..Hahaha. O belo exemplo é Roque, de 29 anos. Atacante, atualmente joga pelo Manchester City (ex-time de Robinho). Alto, tem quase um metro e noventa. Foi o artilheiro da Seleção Paraguaia nas Eliminatórias para a Copa 2010. E na Copa do Mundo de 2006, foi eleito pelo jornal Die Welt como o mais sexy da competição. Eu acredito porque..



7º: Podolski, Lukas (Alemanha)
Por incrível que pareça, é polonês, naturalizado alemão. E um dos principais destaques da Seleção Germânica. Tem um metro e oitenta e dois, e 25 anos. Joga no time alemão Colônia, onde é o camisa nº 10. Novo, e já é pai: em 2008, Monika Puchalski, namorada de Podolski, deu à luz a Louis Gabriel Podolski, seu primeiro filho. Quem diria, hein..Desperdício!



8º: Feilhaber, Benny (Estados Unidos)
Brasileiro, naturalizado americano. Que grande colírio nossa seleção perdeu, não? Enfim, nasceu no Rio de Janeiro, mudou-se pequenininho pra terra do Tio Sam. Mas parece que ainda ficou no sangue e na vocação, a ginga e a paixão pelo futebol, brasileiras. O moreno de olhos claros tem vinte e cinco anos, e joga no dinamarquês AGF Aarhus.


9º: Júlio César (Brasil)
O mariado de Susana Werner, ao meu ver, é o único que merece figurar nessa lista, da seleção brasileira. Não, eu não acho o Kaká naaada demais. Olha a cara de homão que o Júlio César tem, e me diz: foi ou não foi um baita negócio a Susanita ter largado (ou ter tomado um fora, como dizem as más línguas) do sr. Fofômeno Fênomeno, e ter ficado com o então goleiro mais requisitado do planeta? Sim, sim, sim!
Júlio joga atualmente no Inter de Milão, da Itália, e é o goleiro da nossa seleção, a canarinho. Boa sorte, Brasil!

10º: Sestak, Stanislav (Eslováquia)
Não muito conhecido, joga no futebol alemão. Loirinho de um metro e oitenta, poderia ser facilmente confundido com algum jogador italiano. Meio menino, meio homem, não aparenta os 28 anos que tem.Veste a camisa nº 9 da seleção Eslováquia. Lindinho..


11º: Fábregas, Cesc. (Espanha)
O time espanhol está superbem representado por esse moreno de 23 anos. Joga no Arsenal, e é um ótimo marcador de pênaltis e faltas. É o dono da camisa 10 do time da Espanha, e colírio dos olhos da maioria das torcedoras espanholas. Arriba!

Seleção indicada pelas leitoras do Teóricos do Futebol.
Mande sua seleção para os Teóricos...