Torcida protesta contra Felipe em treino do Corinthians
Os protestos de torcedores do Corinthians contra o goleiro Felipe já não se resumem mais às ofensas no Twitter do jogador. Na manhã deste sábado, um grupo de corintianos assistiu ao treinamento da equipe no Parque São Jorge e exibiu a seguinte faixa: "Fora Felipe traidor. Não conhece a tradição!!".
Felipe não deve ter visto a manifestação nas arquibancadas, já que continua isolado do restante do elenco do Corinthians. Enquanto a maioria dos atletas se exercita no gramado da Fazendinha, o goleiro fica recluso na academia do clube.
A irritação da diretoria do Corinthians e dos torcedores com Felipe é resultado de seu desejo de se transferir para o Genoa, da Itália. O time italiano preferiu contratar o português Eduardo para a posição e obrigou os empresários do goleiro brasileiro a procurarem outro clube para seu cliente defender.
O Corinthians já acertou até com um substituto para Felipe. O paraguaio Aldo Bobadilla, de 34 anos, estava no Independiente Medellín e será apresentado oficialmente na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário