terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pondo a Prosa em Dia

Altas correrias, mudança de endereço da Sucursal Faixa de Gaza (naipe refugiados da guerra, cada mês num endereço diferente). Nessas, vamos relatar hoje o jogão de Domingo, no qual eu e o nobre dipromata Lula Corsário presenciamos direto do Tobogã do Paca!


Isso porque, sempre que o Peixão dominava o jogo (praticamente os 90 minutos assim), eu só pensava: caracas, esse é o time que meteu 6 nos porco? Eita!
Enquanto isso, o locutor avisava pra patota toda…

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Tabela do Brasileirão 2014 - 25ª Rodada

Qué diPromete? Pague o que deve…

Até que enfim, Palestra!

Porra Cicinho, num fode!!!

Pra começar, que diferença, hein? Aprende Grêmio!

Aí vem a escalação dos dos elencos e, no caso do Peixão, suspense no gol e no ataque - tanto que o autor do infográfico se equivocou por conta do Enderson Doidão (onde está o conde Vlad & Gabigol Elfo Bolado, lê-se Spider Péricles & Nêgo Rob).

Aí você pensa: legal, o amigo do Castanha tá indo bem, aprumamos a lateral! Mas na outra… 

3 a 0! Putz, fo-de-o! Qui disgrama! Mas nem tudo é como parece ser: eis que surge Isola Ribeiro! 

Eis que surge Geu Van Niosterói! 

E aí você pensa: Porra, agora sim, bora Santos! Mas é só isso mesmo… Mais um jogo fora, mais uma derrota. O cúdacobrarrastejante! Enfim, bora sacudir a poeira que tem chão ainda e domingo vamos pra cima dos tomatêros em pleno Paca! Fé no futuro!

video