sábado, 30 de agosto de 2014

Briga de Foice no Escuro!


É criançada, num tá fácil não! Quando atrás de você tem um cabeçudo de plantão e um elenco que ainda não compareceu aos gramados (poxa San Tita!), sinal que o bonde tá feio mesmo! 

Mas é naquelas, né? Se tá no inferno, abraça o capeta! Então o Faxa vem a campo trazendo a saudosa dupra di zaga Edu Capita & Severino! E já que a peleja é contra os Botafraco (vice-campeão moral de 1995), nada mais justo lembrar que o pereba do Rodrigo Souto tá por lá...

METE CAXA FAXA!
(E não se esqueça, se ainda não mexeu no seu elenco, corre…)

Tabela do Brasileirão 2014 - 18ª Rodada

Sempre lembrando: Não paga a sériBê, não tem direito a diPromente!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TV Teóricos - Racistas Otários Nos Deixem Em Paz!

Era pra ser um jogão, um espetáculo, uma bela partida. Mas a ignorância e a estupidez deram o tom, tentaram diminuir a arte dos gramados. Fechado com o Aranha!!!

E venham semana que vem aqui pra Vila, fiquem frios, nossa resposta é em campo! VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Hoje tem!

Sabe aquela dupla que eu tô falando há tempos? Aquela que vai trazer paz aos corações santistas? Estará em campo hoje:

É, saiu o Leandro 42 daMilhão, entrou o Nego Rob. Só falta trocar o Isola Ribeiro pelo Riberildo ou Patito

Se for pelo Cara de Carpa então, melhor ser rápido, antes que ele vá jogar nas gringa:

Ah, essa Copa do Brasil…


Botafraco 1 x 2 Vozão

Marias 5 x 0 time sem divisão

Vaxxxcão 1 x 1 "ABC, ABC, Toda criança tem de ler e escrever…"

Coxinha 3 x 0 Fracomengo

Mecão 3 x 0 Patético Paranauê

Parmêra 0 x 1 Patético Pãodiquêjo

Bragaboys 1 x 0 Curíntia
video

Enquanto isso, na taça Sulamiranda, tinha time dizendo que era mais fácil e pá, que era bom entregar a Copa do Brasil pra pegar a vaguinha pra Liberta no modo mais simples e tals…
Colorido 0 x 2 BoraBahêaMinhaPorraÉhAmôr!