quinta-feira, 22 de julho de 2010

"se entra" maluco....tú que é burro mesmo....

Ricardo Gomes culpa desfalques por empate do São Paulo


As lesões do trio ofensivo do São Paulo, Dagoberto, Fernandão e Marlos, às vésperas do confronto com o Grêmio-SP foram, na visão do técnico Ricardo Gomes, as principais responsáveis pelo empate por 1 a 1 nesta quarta-feira, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o treinador são-paulino, a equipe apresentou nesta quarta-feira uma sensível melhora em relação às últimas partidas - derrotas para Avaí e Vitória - mas sentiu a falta de entrosamento ocasionada pelos desfalques.

"Começamos bem, durou 15 minutos e depois o Prudente foi melhor. No segundo tempo já tivemos muito mais a posse de bola que é o que a gente quer, mas as modificações foram muitas e o time sentiu. Quando a fase não é positiva, a gente perde de um jogo para o outro três jogadores de muita importância", analisou o treinador.

Nos lugares de Marlos, Dagoberto e Fernandão, entraram Cleber Santana, Fernandinho e Washington, respectivamente. Os três jogadores que ganharam a vaga no time tiveram participação no lance do gol do Tricolor, marcado por Washington logo no primeiro minuto de jogo, mas depois caíram de rendimento.

Marlos, que sentia dores na coxa esquerda e por isso não começou o jogo, acabou entrando no segundo tempo, no lugar de Rodrigo Souto. Jogando pelas pontas, o meia tentou dar mais velocidade ao São Paulo, mas foi pouco efetivo.

O empate deixa o São Paulo com 12 pontos ganhos, após dez partidas disputadas no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: