domingo, 11 de julho de 2010

Seleção das Leitoras


1º: Lugano, Diego (Uruguai)
Pra mim, o mais charmoso da Copa, disparado. Babo por ele desde os tempos em que jogava pelo São Paulo. Me lembra o Peter Pan do filme À Procura da Terra do Nunca, crescido, é lógico. Quem diria, que aqui do lado, ia ter um bonitão desses? Loiro, com um metro e oitenta e oito, joga atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. Infelizmente, o zagueirão de trinta anos é casado, meninas..Vê no ídolo gremista, Hugo de Léon, sua inspiração pro futebol. Uma curiosidade: não troca camisas com os jogadores dos times adversários, pois considera um desrespeito ao torcedor. E por ser tão charmoso, leva o primeiro lugar! Lindo, lindo.

2º: Cristiano Ronaldo (Portugal)
É nessas horas que, eu dou graças à Deus por ser neta de portugueses, e tocer pra Seleção Lusa! Hahaha
Desde 2006, acho C.Ronaldo um gato. E ele é. So hot..Tem 25 anos, e agora atua no Real Madrid. Badalado, figura entre os melhores jogadores, nos últimos anos. Joga pela Seleção Portuguesa desde 2001-2002, onde era Sub-17. Começou no Andorinha, foi para o Nacional, e se destacou no Sporting. Jogou durante um bom tempo no Manchester United. É o melhor jogador da terrinha, e promete aprontar para os brasileiros nessa Copa. Como torcedora, espero que apronte mesmo! E que nos sirva de colírio como na foto abaixo, por favor, CR7!


3º: Cannavaro, Fabio (Itália)
Por mim, colocaria no mínimo uns quatro jogadores da Azzura. Mas, se é pra escolher apenas um, vamos com o veterano capitão da italianada, Cannavaro. Experiente, não aparenta nem em sonho os 37 anos que tem. Em 2 de Junho de 2010, foi contratado pelo Al-Ahli, e atuará no futebol dos Emirados Árabes. Quem diria que um deus desses já foi gandula na semifinal da Copa do Mundo de 1990.. Tem como seu melhor amigo o goleiro da mesma seleção, Buffon. Foi eleito pelos italianos como o homem mais sexy da sua Seleção, em 2006. Primeiro jogador eleito como o melhor do mundo pela Fifa, merece estar entre os três mais gatos jogadores. Com certeza!

4º: Gourcuff,Yoann (França)
Gatinho, de apenas 23 anos, joga atualmente no Bordeaux, da França. Dizem que, as habilidades dele lembram a do ilustre Zizu, Zinedine Zidane. Mas a beleza e os atributos físicos vão muito além..Seu apelido é Petit Zidane. Joga como meia e atacante, e já jogou no Milan. Joga na Seleção Francesa desde 2002-2003, quando era ainda Sub-17. Elengatérrimo, o moço, não?

5º: Mascherano, Javier Alejandro (Argentina)
Ok, ok. Vão haver controvérsias, eu já imagino. Mas todas sabemos o quão charmosa é a seleção dos hermanos, não é mesmo? Enfim, eu sou vidrada pelo feeling desse argentino desde os tempos dele no Corinthians, onde atuava junto com Tevez. E pra mim, ele exerce um magnetismo sem palavras. Capitão da Seleção Argentina, joga como voltante no Liverpool. E na minha seleção, ele ocupa quase o pódio! Um charme, hermoso..


6º: Roque Santa Cruz (Paraguai)
Nem tudo que é paraguaio, é porcaria e camelô..Hahaha. O belo exemplo é Roque, de 29 anos. Atacante, atualmente joga pelo Manchester City (ex-time de Robinho). Alto, tem quase um metro e noventa. Foi o artilheiro da Seleção Paraguaia nas Eliminatórias para a Copa 2010. E na Copa do Mundo de 2006, foi eleito pelo jornal Die Welt como o mais sexy da competição. Eu acredito porque..



7º: Podolski, Lukas (Alemanha)
Por incrível que pareça, é polonês, naturalizado alemão. E um dos principais destaques da Seleção Germânica. Tem um metro e oitenta e dois, e 25 anos. Joga no time alemão Colônia, onde é o camisa nº 10. Novo, e já é pai: em 2008, Monika Puchalski, namorada de Podolski, deu à luz a Louis Gabriel Podolski, seu primeiro filho. Quem diria, hein..Desperdício!



8º: Feilhaber, Benny (Estados Unidos)
Brasileiro, naturalizado americano. Que grande colírio nossa seleção perdeu, não? Enfim, nasceu no Rio de Janeiro, mudou-se pequenininho pra terra do Tio Sam. Mas parece que ainda ficou no sangue e na vocação, a ginga e a paixão pelo futebol, brasileiras. O moreno de olhos claros tem vinte e cinco anos, e joga no dinamarquês AGF Aarhus.


9º: Júlio César (Brasil)
O mariado de Susana Werner, ao meu ver, é o único que merece figurar nessa lista, da seleção brasileira. Não, eu não acho o Kaká naaada demais. Olha a cara de homão que o Júlio César tem, e me diz: foi ou não foi um baita negócio a Susanita ter largado (ou ter tomado um fora, como dizem as más línguas) do sr. Fofômeno Fênomeno, e ter ficado com o então goleiro mais requisitado do planeta? Sim, sim, sim!
Júlio joga atualmente no Inter de Milão, da Itália, e é o goleiro da nossa seleção, a canarinho. Boa sorte, Brasil!

10º: Sestak, Stanislav (Eslováquia)
Não muito conhecido, joga no futebol alemão. Loirinho de um metro e oitenta, poderia ser facilmente confundido com algum jogador italiano. Meio menino, meio homem, não aparenta os 28 anos que tem.Veste a camisa nº 9 da seleção Eslováquia. Lindinho..


11º: Fábregas, Cesc. (Espanha)
O time espanhol está superbem representado por esse moreno de 23 anos. Joga no Arsenal, e é um ótimo marcador de pênaltis e faltas. É o dono da camisa 10 do time da Espanha, e colírio dos olhos da maioria das torcedoras espanholas. Arriba!

Seleção indicada pelas leitoras do Teóricos do Futebol.
Mande sua seleção para os Teóricos...


7 comentários:

CITADINI disse...

DEPOIS DIZEM QUE EU PEGO NO PÉ DESSE PESSOAL, CLARO QUE TINHA QUE SER UM SUMPAULINO PRA POSTAR UMA POUCA VERGONHA DESSAS, E AINDA MAIS AS 5 DA MANHÃ...

Giuseppe Totti disse...

Per amore dos meus filhinhos Gards. O que é que eu vou dizer lá em casa????

Giba Holanda 4Ever disse...

HAHHAHAHAHHHEHEHEHEHIHIHIHIOHOHOHUHUHUUH QUE PORRA É ESSA MEU?

Afanázio Jazadi disse...

Pera lá... esse cidadadão belisca o azuleijo, cadeia nele!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Esse blog é moderno e humano e celebra a diversidade sexual...rsrsrsrs

Giba disse...

Começa com essas "modernidade" daqui a pouco tá lá, com as mãos em forma de pombinha pedindo "dignidade já".

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Essa foi boa Giba...