quarta-feira, 11 de março de 2015

Na Quarta, o Prato do Dia é FEIJOADA!


É malandro, hoje o chicote estrala, o pau tora, o filho chora e a mãe num vê! Desde o começo do ano que eu só ouço o povo de mimimi: "Ah, o Santos vai cair", "Tá em crise", "Falido"... Nessas, somos um dos 2 únicos invictos. Como dito no TV Teóricos do ano, Modestinho mandou embora a maioria dos perebas & zóiões... Aí aquele time palestrino (que mal tinha elenco pra se manter na sériÁ) aproveitou e levou a rapa. Entonces, teremos hoje praticamente Santos X Santos B!

Alguns até já estavam por lá...

Outros foram como se fossem o tal, mas era só um genérico...

Outros ainda foram, mas - sinceramente - não fazem a menor falta:

Isso porque eu jurava que, além do Maikon sinumgüêntabébi Leite, o outro refugado que levaram seria o suficiente pra aprender que "a inveja nunca é plena, mata a alma e a envenena" (Madruga, seu)...  

O único que realmente deveria ter ido pr'aculá, acabou ficando... Essa eu num entendi: os caras não curtiram tanto o último gol que ele fez?

A verdade é que isso é só porque o grande craque deles é mais presente no DM e nas polêmicas que no gramado:

Ainda tem aquela promessa lá, que reestabeleceu a fé dos porcos...

Mas, na verdade, a gente sabe quem foi ao inferno da sériBê 2 vezes (só não a 3ª por nossa causa) e quem é o time de todos os SANTOS!

E chega de falar do Palares, vamos falar do invicto do campeonato na peleja!

Mandamos embora geral porque os bão memo nóis segura...

O goleiro que assumiu nossa camisa 1 até teve dificuldades em seus caminhos quando tentou ir pro ataque, o alcoolismo batia à porta... Ainda bem que acertou seu destino!

Nessas, espero que não role aquela chuva de moedas: mando de campo não é uma cousa legal de se perder, o negócio é mostrar com a bola no pé quem é quem, fora umas tiradinhas básicas!

Bom, pra quem achou tendenciosa a pauta, favor cobrar do nobre dipromata Leandro a versão palestrina. Quanto à peleja, que vença o melhor! E paz, dentro e fora dos gramados, afinal, isso é só um jogo de futebol...

Nenhum comentário: