segunda-feira, 28 de março de 2011

Ah, mas é um brincalhão.....

Mais de 24 horas depois, Ricardo Teixeira festeja Ceni.


Rogério Ceni declarou nesta segunda-feira que jamais havia recebido tantas mensagens como após o centésimo gol da carreira, anotado na tarde de domingo, contra o Corinthians. E, mesmo 24 horas depois de alcançar o feito, os cumprimentos não cessam: o mais recente veio de Ricardo Teixeira, presidente da CBF.
"Na seleção, mostrou-se um profissional que cumpriu todas as suas obrigações com um comportamento que era digno de elogios da comissão técnica. Um jogador dedicado aos treinos, um dos primeiros a entrar e sair de campo, e além de tudo um goleiro excelente. Quero cumprimentá-lo em nome de todos da CBF pela marca espetacular que acaba de conseguir pelo seu clube, o São Paulo, de quem é o maior ídolo", disse Teixeira, desafeto do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio.
O texto foi publicado na noite desta segunda no site oficial da entidade. Os elogios remetem principalmente às duas Copas do Mundo que o goleiro disputou, em 2002 e 2006. Na segunda delas, chegou a entrar em campo na vaga de Dida, durante um duelo contra o Japão, pela primeira fase.




É só questão de tempo, você e sua "cumadre" ainda vão arregar!!!!!

3 comentários:

Giba disse...

Rick Teixeira costuma ser benevolente com os atletas coadjuvantes (e de menor expressão) que passaram pela seleção canarinho.

Dr Peçanha disse...

Tá no ódio, hein, Giba?! Carai...

klebão disse...

RSRSR