terça-feira, 29 de setembro de 2009

MAS COISAS QUE NÃO DEVERIAM VINGAR NOS 2.000........

Com "bambinho" no telão, Sanchez reforça veto ao Morumbi

Helder Júnior - São Paulo (SP)

Entre copos de uísque, gracejos para a conselheira Marlene Matheus e muito entusiasmo para acompanhar os músicos da Gaviões da Fiel, o presidente Andrés Sanchez tentou abafar a rivalidade com o São Paulo durante o banquete de comemoração pelos 99 anos do Corinthians. Não conseguiu.

As centenas de convidados que foram ao Parque São Jorge na noite de segunda-feira se animaram com uma provocação transmitida através dos telões. No desenho animado, um gavião passava a bola entre as pernas de um veado, com calçados rosa, vestido com um uniforme semelhante ao do São Paulo.

"Quero me desculpar com o São Paulo por aquele bambinho no telão. Não passou pelo meu crivo. Se eu soubesse disso, com certeza não autorizaria. O Corinthians não deve agir dessa maneira", ensinou Andrés Sanchez, mas sem deixar de demonstrar o seu rancor com o rival.

No fim do demorado discurso, em que arrancou risadas do público e desculpou-se pelos recorrentes erros de português, o presidente corintiano avisou: "No Morumbi, jamais!". Os presentes vibraram com o anúncio.

Sanchez decidiu não mandar mais jogos do Corinthians no Morumbi depois dos incidentes nas últimas partidas contra o São Paulo e de brigar com a diretoria adversária por cargas maiores de ingressos. No domingo passado, quando o clássico paulista terminou empatado por 1 a 1, o dirigente ficou revoltado porque sua equipe foi novamente recebida com arremessos de latas e pedras no estádio do rival.

O Palmeiras, no entanto, também não foi esquecido no banquete de aniversário do Corinthians. O governador José Serra (palmeirense) foi bastante vaiado ao subir ao palanque. "Governo para todos: palmeirenses, corintianos, são-paulinos, lusitanos e santistas", apaziguou

4 comentários:

Giba disse...

isso NUNCA vai acabar... e o veto ao Morumba é bom pra vcs aprenderem a baixar a bola e dizer que gente não tem casa pra fazer festa. Grande RATM, sonzêra vingativa dos anos 90.

Dr Peçanha disse...

O videozinho do bambi não deveria ter passado por ser tosco e de mau gosto, ponto.
Mas não por ser supostamente ofensivo à bambizada... na verdade, elas até gostam de finalmente serem reconhecidas como rivais de verdade!

klebão disse...

Com relação ao veto....é uma longa discusssão e, na boa, tbm fomos vetados e recebemos o mesmo tratamento q à vcs é dado no morumbi. Qual é o ponto? Vcs não terem estádio pra fazerem o mesmo? Pq foram vetados de um estádio muito maior que o Pacaembu que, no caso, vcs ganhariam mto mais R$ com a renda? Não sei.....!!!!! Se vcs tivessem um estádio, fariam exatamente igual....sem nada de diferente. E outra, foi uma "exigência" da PM e do ministério público.
Agora na boa, eu nunca vou te convidar pra ir na minha casa pra comemorar alguma coisa e te "esculaxar"...tirar barato....!!!
Desculpe....mas essa pegou mto mal....Dizem que o futebol está "sensível", tbm acho. Pois falta brincadeiras, gozações..etc...mas existem coisas que seriam melhores se fossem feitas por nós.....verdadeiros TORCEDORES!!!!

Central Comex disse...

Boas palavras Klebão