terça-feira, 29 de setembro de 2009

MENOS MELINDRE POR FAVOR

Pode até ter sido de mau gosto mas não é motivo pra tanto melindre nem para o sensacionalismo barato que estão fazendo por aí.

O próprio cidadão que esteve lá, disse que isso é frescura. O Vereador de liliput já mostrou o bilhetinho do metrô e por aí vai, daqui a pouco o São Paulo dá o troco de alguma outra forma e assim será pra sempre, não tem muita frescura não.



Materia tirada do site terra.



Dirigente do São Paulo diz que não passou constrangimento em festa corintiana














Por Luciano Borges

O vice-presidente de marketing do São Paulo, Adalberto Batista, disse ao Blog do Boleiro que não passou nenhum constrangimento na festa dos 99 anos do Corinthians. “Não tem nada. Não aconteceu nada de mais. Estão fazendo sensacionalismo barato”, afirmou.

Na noite desta segunda-feira, ele participou do jantar no Parque São Jorge. Ao chegar no salão, o telão exibia uma animação onde um gavião jogava bola com um bambi vestindo uma camiseta tricolor nas cores branca, vermelha e preta.

O filme de 30 segundos faz parte de uma promoção do site “Alô Timão” (http://www.alotimao.com.br). O interessado manda uma mensagem por telefone celular e pode baixar a peça no seu aparelho. Há três animações disponíveis, com um porco, uma baleia e o bambi.

Adalberto garante: “Não houve nada de constrangedor. Eles exibiram os três filmes. Acontece que este filme do bambi estava passando na hora em que eu estava chegando”. No final da animação, o gavião dá um “rolinho” no bambi. A cena arrancou aplausos dos convidados da festa.


Mesmo com a garantia do vice-presidente são-paulino de que ele não estava incomodado com o que viu, o presidente corintiano Andrés Sanchez pediu desculpa em seu discurso e ainda garantiu que, se tivesse visto antes, teria vetado a exibição dos vídeos.

Sanchez fez também uma estranha homenagem ao técnico Mano Menezes, lembrando que ele tem sido importante no time nos dois últimos anos, mas reforçando que o treinador não vai ficar para sempre no clube e nem é de origem corintiana.

O dirigente alvinegro, depois de se desculpar com Adabelrto Batista, afirmou mais uma vez que, enquanto ele estiver no cargo, o Corinthians não voltará a jogar no estádio do Morumbi. Ele continua pressionando a diretoria do tricolor Juvenal Juvêncio.



O episódio do vídeo “Gavião vs Bambi” teve um efeito colateral: os homens do marketing da atual gestão não gostaram da festa e do que viram. O evento foi organizado pela Comissão do Centenário, com a ajuda de uma agência de publicidade. O vice de marketing corintiano, Luiz Paulo Rozenberg, não esteve na festa.

Um publicitário que colabora com a gestão de Sanchez deixou o clube definindo o episódio como “de mau gosto”. Os tricolores preferiram não comentar o assunto nesta terça-feira. Afinal, os palmeirenses absorveram o porco como mascote e os santistas sempre gostaram da baleia. Os são-paulinos não querem nem podem adotar o personagem dos desenhos de Walt Disney: “Não tem a menor chance”, afirmou veementemente o vice Adalberto Batista.

4 comentários:

klebão disse...

Sem chance truta......manda pro orfanato q ninguém vai adotar esse "bastard son"...!!!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Adotamos o Jason!!! Não gostou?
CONSIDERE SE DE CU TOMADO!!!

Lula Corsário disse...

Jason: matador de barangas...!!!!

Dr Peçanha disse...

Jason é a cabeça do meu caralho!!!!