Nobres colegas jornalistas e dipromatas em geral.
Tendo em vista que meu diploma de Bacharel em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo, não serve mais nem para limpar o oríficio anal, pois a gramatura do papel é muito espessa e extremamente lisa e em razão da indústria midiática não ter grande apreço pelas qualidades pouco assertivas deste redator, preferindo modelos mais convencionais, sépticos e submissos, estou destinando minhas linhas javalisticamente redigidas apenas aos nobres apreciadores da velha arte de incomodar, chatear e irritar a gregos, troianos, xiitas, sunitas, judeus, árabes, muçulmanos e até budistas. Fato este comprovado pelo recente ódio que os excelentes colunistas deste blog vem nutrindo pela majestosidade do estandarte transversal alvinegro da gloriosa Black Bridge, antagonicamente à paixão desenvolvida pela Bosta Verde de Campinas (não a outra da Pompéia).
Na verdade essa prolixidade toda é só para comunicar aos nobres cavalheiros e gentis damas da sociedade futebolística, que além de contribuir com este maravilhoso veículo de comunicação esportiva e jornalística e com o institucional informativo empresarial corporativo lonelysexcorporation.blogspot.com, também estarei dispondo minhas fanfarronices literárias em um novo canal, não tão sério e sofisticado quanto aos citados anteriormente.
Para aqueles que me consideram revoltado com o mundo e o caralho a quatro e desejam me elogiar em outras questões que não seja somente a magnitude da implacável Black Bridge, segue o link dessa porra:
http://pessimismoemgotas.wordpress.com
E viva a Lusinha. Pelo menos uma vez na vida fez algo direito, hahahaha. Que delícia ver a Bosta Verde tomando bem dentro do cu.
3 comentários:
Roger, vai à merda vc e a Ponte Preta. Mas lerei teu novo blog, com certeza.
Parabéns Roger! Pelos belos textos, e pela sexta colocação da Piccola Scimmia!
Em breve assumiremos o topo da tabela. Para o alto e avante Black Bridge.
Postar um comentário