quarta-feira, 29 de julho de 2009

Portuguesa com certeza

Após o terceiro gol da Bosta Verde de Campinas (não a outra da Pompéia) sobre os imprevísiveis morugas resolvi ir dormir. Abro o jornal e descubro que a Lusinha aprontou das suas. Virada espetacular em cima do medíocre Guarani. Tragédia pra lá de anunciada. Já venho dizendo, essa porcaria é fogo de palha e em breve estará disputando apenas para não cair para a Terceirona. Detalhe, além da humilhante derrota, perderam a liderança do Campeonato. É o início do fim.

Por falar em liderança, o surpreendente Atlético Goianiense (um dia descubro como se pronuncia essa porra) assumiu a ponta da tabela e possui no momento o melhor ataque da competição. Não aguenta esse ritmo até o final, mas já merece uma vaguinha entre os quatro que disputarão o Brasileireco do ano que vem.

E o principal candidato ao título de campeão do Brasileirão 2009, a estrondosa Black Bridge, liquidou mais um honroso adversário. O sparring da vez foi o coitadinho do Vila Nova. Entuxamos três e depois deixamos os meninos fazer um golzinho de honra. Sabe como é, tem que cativar o freguês.

Bugrinas de merda, fodam-se bem fudidas. E que o céu caia sobre vossas cabeças.

3 comentários:

Dr Peçanha disse...

Parei! Até ontem, vc espinafrava a Lusa...

Roger Black Bridge disse...

Não há incoerência alguma. A Lusa foi, é e sempre será uma merda portuguesa com certeza. Prova maior de que a Bosta Verde (de Campinas, não a outra) nunca chegará a lugar nenhum. Foguinho de palha. Éguinha Pocotó Paraguaia. Perder de virada para os infelizes morugas é lamentável.

Giba disse...

Essa Portuguesa só apronta...