segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ainda Sobre a Arena Isentão


Sinceramente, independentemente do Curíntia ser o Curíntia, mas o fato é que foi necessário o resultado de ontem: Os caras tavam que tavam, todos pimpões por conta de ter inaugurado o gol da Arena Pantanal (a mesma que o Santos jogou uma semana antes e passou em branco), da Arena Amazônia, sem falar que não fizeram o 1º gol oficial da Arena de Curitiba, mas ganharam o jogo. Se tivesse sido deles o 1º gol no estádio próprio (ou ainda se ganhassem a partida), hoje teria até camiseta pra vender e outros souvenirs, só na conversinha de "Timão, o desbravador de Arenas". Agora que o revés foi como foi, a maioria nem dá mais importância pro fato. É, cousas dos Deuses do Futeba, tipo o Ituano campeão paulista, saca?

Isso porque eles já tavam falando que a Arena Isentão é pá e tal. Sinceramente, este é o nível da cousa: essa imagem pixelada xinfrim? Imagina se fosse dahora mesmo…

Mas sem crise, man, este é só o aluguel de um santista que cascou o bico com a papelada de ontem de vocês. No fim, teve curintiano que se consolou com outros detalhes…

4 comentários:

Andrés Fuinha-face disse...

O Corinthians tremeu tanto na inauguração que o nome da Arena será PARKINSON Jorge.

Miyage disse...

Óia as coisas que meu time apronta! Pelo menos eu vivi pra ver o título da Liberta. A Dercy num guentou não.

Zé Carlos disse...

Sério? Eu sequer havia me dado conta dessa história de gols inaugurais...

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

13/8/33 - Inauguração do Parque Antártica (Palestra Itália 6 x 0 Bangu);
11/1/56 - Inauguração do Canindé (Portuguesa 3 x 2 Seleção de Palmeiras & São Paulo).