terça-feira, 20 de maio de 2014

O Mundo é dos Alegres!


Se você tava dando uma espiadinha na final da Copa dos Alemão, deve ter flagrado lances assim:
video

Aí você acha: "Normal, esse povo tem o Ibrahim, tá acostumado"…

… E se assistiu a final da Liga daz'Oropa, parou de achar pra ter certeza.

Mas no Brasil o povo sai do armário também, seja Maria, seja Gaylo
 

No Sul então, nem se fala, se abafa

Mas em São Paulo, a disputa é acirrada…

Embora a gente saiba quem realmente é o mais purpurinado de todos, chega até a ter representante lá no time do Princesa de Rionegroisólimões

Mas cê tá ligado, a maior torcida do Estado também marca presença nas Paradas
video

Isso porque eles estão tristinhos, magoados com a saída do seu ídolo, o Rei das bitoquinhas:

Nessa briga de quem é a maior torcida do país, a Fla-Gay já mandou o recado e diz que maior mesmo são eles, que tão na ativa (e na passiva também):

Mas não adianta, no Rio 40º, quem sobe nas tamancas é a thurminha do FlorminenCê!

Em Hellcife, também temos adeptos. Lá, como um time é vermelho e preto, outro tricolor coral e o outro ainda vermelho e branco, fudeu pro Timbú: vermelho e branco, se juntar, dá rosa. E assim o Náutico virou Barbie.

Agora convenhamos: não dá pra tacar a pedra sem se preocupar com o teto de vidro, rsrs. Afinal, o que dizer de um time que tem como mascote uma cobra?

Ou ainda o outro, fica brincando de frescá pra lá, frescá pra cá… Aí na famosa Corrida de Mascotes, nas ladeiras pernambucanas, só faltou o Leão da Ilha. Depois o pessoal descobriu o porque da ausência: a balada na noite anterior foi um fervo só!

Um comentário:

Miyage disse...

Tá certo, esse é o futebol alegre!