sábado, 12 de abril de 2014

A Final Finalíssima!

Essa semana um jornalista comentou que, em Itu, semana passada num teve nenhuma comemoração. Logo, os únicos que estão torcendo pros caras são os ditos antis (e curintiano acha que só eles tem disso). Daí os caras se empolgam…

Mas empolgada mesmo tá a torcida santista: esgotou os ingressos em praticamente 2 dias e ontem colou no CT pra apoiar o time…

Menas é Mais ficou órfão esta semana, chorou seu luto e voltou pra tentar o caneco em memória de seu pai (força guerreiro!)… Tem que ser assim, que amanhã a defesa honre o mito das caneladas!

Oswaldia & Alegria num é bobo, não vai cometer os mesmos erros de semana passada, basicamente as laterais titulares estão de volta (Cicinho Bolt & o chavoso Mena nas Canelas), Alisson Pitbull da Vila pra garantir o fim das gracinhas e que venha o jogo!

Nessas, o professor mandou o recado: 

Vai pra cima deles Santos!!!
O time da virada, o time do amor!!!

2 comentários:

Zé Carlos disse...

"Antis"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Zé, o jogo deste ano que teve maior audiência foi a final Santos x Ituano, depois desse foi o jogo do 5 a 1 (contra o Corinthians). Então, meu caro, me conta, quem estava no sofá? Porque se a torcida do Peixe é tão "pequena" como dizem e o Paca tava lotado (a Vila também no outro caso), quem estava dando ibope no sofá? Doctor Who?