segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A RODADA (por outra visão)

Rapaziada, mal aê... Tava curando da ressaca do baile de sabadão, rsrsrs... Normalmente, deixaria aqui só os registros sábios do mestre dipromata Giba, mas como rola uma divergência de idéias sobre um tópico ou outro, preferi registrar aqui as minhas também:

  • Neymágico+10 versus AquelePalestraQuiTáZuaduMasNemTantoQuantOÔtro
Giba, a torcida da raposa num tava exatamente elogiando o Neymágico por si só (que, por sinal, foi vaiado ao entrar em campo). O que tava rolando era um protesto contra o próprio time, ridículo (em especial a zaga), comandado pela lástima em forma de treinador, Celso Rôto.

Mas e aí, depois de um show de gala, com direito a novas marcas alcançadas (Neymágico passou Kleber Pedreira na artilharia de campeonatos nacionais e só tem o Rei à sua frente), foi lindo mesmo! Inclusive o André (que é do galo) num tava jogando nada, sai e entra Milagres e suas carretilhas encantadas... Preferia o quê? Ver a torcida quebrar o estádio de outro em protesto (tipo os porquinhos que, depois de quebrarem o Paca, agora vão à Ararararararararaqüara pra ver seu time fazer feio)?

  • Alegres da Vila Sônia versus Alegres das Laranjeiras
Malandro, tanto o SPFW quanto o Fru-Fruminense tem uma coisa em comum (além do quite de maquilagem): Num dá pra saber quem é o matador, se o camisa 9 ou a zaga desencontrada! E concordo com Giba, foi da hora ver o Cléber Mamado chamando a defesa do R. Cênico e vendo o gol dos pó-di-arroz, quais quais quais!

  • Curíntia rumo à Tóquius versus Prantadô di Tumati
Finalizada mais uma participação dos Goiâno, que devem estar chorando ao som de algum sertanojo... Com relação aos cumpadi alvinegros, se preparem que o Mazembe da vez é bem mais complicado que um bando de rebaixados por adiantamento. À conferir...

  • Botafraco versus OBomFilhoÀCasaTorna
É, num vai tê jeito mêmo... Eu queria tanto ver na última rodada os porquinhos com alguma esperança sendo atropelados pelo Peixão, mas creio que a esperança num dura mais nem 2 rodadas! Mesmo assim, será bacana o confronto NJr versus MR...

  • Lusinha versus BoraBaêaMinhaPorrrrrra
Fez o que tinha de fazer (ao lado do Leão recifense): soterrou um pouco mais a fé alviverde.
  • Macáquina Mortífera versus Arerê, Gaúcho dá o c... (e fala tchê, lelê)
Deu sorte, hein Luxa... Espere na próxima pra ver se o juiz vai deixar barato aquela falta lá (no momento do gol)... Ou mesmo se ele vai ficar esperando sair o gol pra acabar o jogo! Te cuida, samango!

2 comentários:

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Que diferença quando o time joga junto e quando o Neymágico tá sozinho em campo, mesmo que acompanhado (tipo o jogo contra o Timbu)...

Finados? Ou Porcus Tristis? disse...

Que adianta ter 1 Barcos se o Maurício Ramos é tipo uma âncora?