Com uma atuação destacada do colombiano Molina, ex-Santos, o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, venceu o Al Wahda por 4 a 1, no Zayed Sports City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Além de assinalar um dos gols do triunfo de sua equipe, o jogador ainda deu duas assistências para os tentos marcados pelo australiano Ognenovski, capitão dos coreanos no torneio, e Choi Sung-Kuk. Cho Dong-Geon ainda fez mais um.
Nas semifinais do Mundial de Clubes, o Seongnam Ilhwa vai enfrentar o Inter de Milão na próxima quarta-feira, também no Zayed Sports City. Esse será o primeiro jogo do time italiano na competição. A equipe do goleiro Julio César, do zagueiro Lúcio, do lateral-direito Maicon e do volante Thiago Motta desembarcou em Abu Dhabi na última sexta-feira. Philippe Coutinho, machucado, ficou fora do torneio.
Veja os melhores momentos:
E o Fernando Baiano, hein?? Diz-se que é a nova contratação do Curintia para a Libertation 2011. (vai e vem Teóricos do Futebol). E o Hugo?? Sentiu saudades Gard´s...? E o Magrão?? Sentiu saudades Totti?? Molina...? Esse eu já conhecia...!
3 comentários:
Não sabia que o Santos está atrás do Fernando Baiano.
Bom jogador. Acho que ele vai vingar na baixada.
Do que vc está falando...?
haahahahahahahahahahah
Que pra vcs tá bom, é disso que eu tô falando.
Postar um comentário