segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NESSE EU BOTO FÉ



FORA TITE RETRANQUEIRO

9 comentários:

Dr Peçanha disse...

Caralho, Giba! Num primeiro momento, pensei que esse fosse um post do Gard's. É sério.

Tem noção do que isso significa?

Giuseppe Totti disse...

Até o Chico Lang foi surpreendido!

Giba disse...

Relaxa Anakin... quéisso rapá, só tô puto com o Tite e o Photoshop tá bem legalzinho. O Tite não me engana. "só de zua" hahahahahahahaha

Dr Peçanha disse...

Tá mesmo. Foi vc que fez?

Dr Peçanha disse...

E vem cá: eu sou o Chico Lang, Zé?!

Giba disse...

Anakin olha a cara do Dentinho e do Ronaldo... deu certim!!! Não fui eu, o cara foi muito feliz na montagem. aqui tem um bando de abestado... hahahahaha

Giuseppe Totti disse...

De maneira alguma Peça, você tem que comer muito arroz com feijão pra chegar aos pés desse ícone. Me refiro ao original mesmo!

Dr Peçanha disse...

Ah, bom!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Ô loco Doutor, até eu fiquei espantado com a charge, foi muito boa Giba, parabéns!!!