quinta-feira, 9 de setembro de 2010

RONALDO, O JUIZ + OUTROS TIMES

Depois de praticamente apitar um pênalti para o Corinthians, Ronaldo só não foi o personagem do jogo porque o "seu juí" não deixou, o maldito estragou um jogo que poderia ter sido bem diferente.

Após o Gorducho fazer o gol o time do Atlético passou o resto do jogo esperando a compensação que veio no segundo tempo. De uma certa maneira é bom que marquem pênaltis desse tipo contra nós, assim não terão do que reclamar depois. No resto o time foi bem e manteve a cabeça no lugar apesar dos repetidos cartões amarelos que levamos. Quando o Danilo entrou eu desencanei. Se entrasse o Matias Franguinho DVDerico acho que eu tinha desligado a televisão. Sábadão é contra um dos nossos fregueses gaúchos, vamos na luta atrás de um ingresso pra ver o Gordo jogar pelo menos no primeiro tempo.



• PARMÊRA - Ôrra tiozão, tá feia a coisa, hein? Não ganha uma, pô! E o Mago, cadê? Sem o Parque Antártica (apesar desse jogo ter sido fora) fica difícil fazer alguma coisa, né?

• SUMPAULO - Ganhou do Framengo no... como é o nome daquele estádio mesmo... putz, quase ninguém mais vai lá... um tal de Morumbi, Vila Sônia... sei lá. Subiu um pouquinho na tabela e agora os malas já vão começar a encher o saco com aquela máscara do Jason de novo.

• GOLINHAS LEVANTADAS F.C. - Hoje o Titio Joel vai dar um cacete nessa molecada milionária e chata.

Um comentário:

Dr Peçanha disse...

Giba, os 2 penaltis foram irregulares, mas a arbitragem prejudicou muito o Timão ontem: inverteu faltas, utilizou do famoso "2 pesos, 2 medidas" para disciplinar o jogo, amarelou meio time do Corinthians e se borrou de medo da torcida paranaense... enfim, mais um árbitro caseiro nesse campeonato!!