Júlio César: Saiu caçando borboleta. Péssimo.
Maicon: O que esperar de um lateral que só corre e ainda fez um gol na cagada que todo mundo falou que foi um gol de craque? Péssimo.
Lúcio e Juan: O primeiro é um crente idiota metido a atacante e o segundo não teve culpa em absolutamente nada.
Michel Bastos: Jogador meia-boca, só fez merda.
Gilberto Silva: Outro inútil.
Felipe Melo Capitão do Mato: O “jogador do Dunga”. Jamais será esquecido pela torcida brasileira. Acertou um belo passe mas esse lance deve ter mexido com seus neurônios, afinal ele nunca fez nada do tipo. Péssimo.
Daniel Alves: Quem?
Kaká Frangote Cristão: Jesus falhou de novo. Todo mundo sabia que ele não jogaria 100%, afinal 10% são da Bispa, nénão? Enfia a camiseta “I belong to Jesus” no rabo, seu frangote!!!
Robinho Malabarista de Circo: Fez um golaço mas depois foi engolido pelos holandeses. Continua sendo o jogador de um lance só. Mas foi um dos únicos desse time que saiu da mediocridade.
Luís Pipoqueiro Fabiano: Ah.... a máscara caiu. Voltou a ser o pipoqueiro dos tempos do Sumpaulo.
Nilmar Frangote: Quem?
Dunga: Um escroto que não tem estrutura emocional nem pra agüentar repórter de televisão quanto mais dirigir uma seleção. Não conseguiu mexer no time. Tretou com a Rede Globo e achou que ia mandar todo mundo à merda como fez em 1994. Por conta dessa tretinha a TV Bandeirantes abraçou o anão ranzinza de uma maneira que deu até nojo de ouvir a narração do jogo. Se fuderam também. Uma hora a sorte acaba...
Enganar o povo europeu quando o assunto é futebol é fácil, mas nós aqui do Teóricos sabíamos muito bem que essa seleçãozinha não ia dar em nada afinal dessa leva de jogadores que atuam por lá pouquíssimos se salvam. Por isso que eu DETESTO o futebol de lá, essas porcarias de CHAMPIONS LEAGUE, BARCELONA, REAL MADRID, CHELSEA... vão todos à merda!!! Dá-lhe CAMPEONATO BRASILEIRO!!!!
Um comentário:
É isso aí Giba. Ao contrário de todos os outros veículos de internet, o Teóricos sempre alertou a Torcida Brasileira. Pra não dizer..."Não te disse, não te disse"
Postar um comentário