Não tinha como terminar de outro jeito. O Guarani de Venâncio Aires comandado pelo escroto Felipe Melo um mero jogadorzinho de merda parido e apresentado como jogador de seleção pelo não menos escroto e aspirante a técnico Dunga, teve um fim melancólico e triste no desafio ao galo Africano.
Se quisermos ganhar em 2014 teremos que arrumar um técnico de verdade, e jogadores de seleção, não medíocres cordeirinhos sem personalidade.
Doni, Josué, Gilberto, Grafite, Michel Bastos e Felipe Melo vestindo a camisa da seleção em uma Copa do Mundo... isso é uma vergonha! Essa foi a seleção com mais jogadores medianos que pude acompanhar, seria péssimo esses escrotos ganharem a Copa e depois ficarem por aí se perfazendo como grandes jogadores.
E a cereja no bolo é o camisa 10, o autêntico garotinho double face. O cidadão consegue ao mesmo tempo ser exemplo para a garotada, garotinho Unicef e patrocinador e propagandista de bandidos estelionatários da fé.
Não passa de um safado blindado pela imprensa.
Certamente Deus Gastou toda a grana toda pra colocar Kaká no Real Madrid e não sobrou nenhum troco pra comprar a juizada na Copa.
Enfim... o final foi igual ao de todo time mediano, sem surpresas. Pra quem sofreu o choro é livre, mas aviso que esse defunto não vale nem a vela.
Avante Holanda!
E para finalizar lá vai a musiquinha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário