“Mais uma vez, Dunga teve uma atitude intempestiva. Não é surpreendente, mas a gente até se acostuma com isso. Esse tipo de atitude pode tornar as coisas mais difíceis no momento em que o Brasil não vá bem.” A frase de Mauro Cezar Pereira é um tanto quanto hipócrita. A coisa iria ficar difícil de qualquer jeito. Agora a Rede "Ufanista" Globo, que tava tomando cacete sozinha no começo da história enquanto todos apaludiam, encontra apoio e procura até uma punição pro Dunga junto a FIFA (se vier será justa assim como no caso Maradona). A imprensa é assim: o cara não saiu pela bola, vão tentar o tapetão. E tem grande chance de conseguir, afinal, é o Dunga!!!*****************************************************************************************************************************************
O grande erro do Capitão do Tetra foi não ter sido Parreira: em 94 quando todos caiam de cacete nele, quem dava coletivas era o Zagallo. E só falava bosta e fazia aquela contagem regressiva do número de jogos que faltava até o título. Aí vinha algum fanfarrão e falava algo sobre o nº treze e blá, blá, blá,... O Dunga poderia ter usado o mesmo artifício: põe o Pastor Jorginho pra falar... E assim a imprensa esquece e se ocupa com fatos de pouco relevância!
3 comentários:
E agora só faltam 5!!!
Zagallão... Tetra Campeão!!!
Lula, acho que o Mauro Cezar quis dizer o seguinte: se após uma vitória convincente, quando praticamente não há pressão alguma, o cara reage desse jeito, imagine como ficarão as coisas se (ou quando) o Brasil não for bem??
Creio que tenha sido isso o que ele quis dizer...
Postar um comentário