Juvenal: 'Foi um ato de heroísmo votar em Koff'
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, foi um dos principais partidários da candidatura de Fábio Koff à reeleição ao Clube dos 13. Após a vitória por 12 votos a oito, nesta segunda-feira, na sede da entidade em São Paulo, Juvenal desabafou:
- O resultado não foi uma surpresa, acompanhei o dia a dia da reeleição. Foi um ato de heroísmo dos clubes que ficaram ao lado do Koff, por não se deixarem influenciar pelas pressões. O Clube dos 13 é o último bastião dos clubes, as federações estão ocupadas e não representam nossos interesses.
3 comentários:
Tudo Farinha do mesmo saco.
Também concordo, mas na boa, às vezes é bom rolar um revés assim, desde que não se vendam depois. Mas me parece que a galera que voltou no Koff, batem o pé na mesma tecla à tempos. E, sinceramente, imagine uma chapa com Kleber Leite, Ricardo Teixeira, Marcopolo del Nero e Andrez + Rede Globo? Socorro, o "GAZ METANO" do futebol.
E não tô nem falando do Andrez pensando em time, mas o cara é "raposa" mesmo.
Acho que TODOS são uns safados, sem exceção. No final continua tudo na mesma; times medíocres, estádios podres, péssimos juízes... tem jeito não...
Postar um comentário