segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ESSA EFICIÊNCIA PODIA SER NO ANO TODO...TALVEZ FOSSE MAIS CORRETO

Procurador confirma denúncia contra Hugo e André Dias

São Paulo (SP)

Depois de uma semana analisando o vídeo da partida entre São Paulo e Vitória, o procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, chegou à decisão de denunciar o zagueiro André Dias e o meia Hugo, que se desentenderam no triunfo do Tricolor, no estádio do Morumbi.

"Haverá a denúncia, mas não posso precisar quando será protocolada na secretaria, já que temos outras denúncias pendentes por conta do número de divisões nacionais. Acredito que na quarta ou quinta-feira isso já esteja protocolado", afirmou o procurador, ao site Justiça Desportiva.

Durante o primeiro tempo do jogo contra os baianos, André Dias se irritou com o posicionamento dos companheiros depois de uma bola levantada por Ramon na área do Tricolor. O zagueiro, então, empurrou o meia Hugo, que revidou com um tapa no rosto.

Por isso, Schmitt denunciará ambos com base no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe). Se condenados, os atletas podem pegar gancho de até três partidas, mas o julgamento só deve ser realizado na próxima semana.

Na partida em questão, a dupla são-paulina recebeu cartão amarelo. Por isso, o árbitro Leandro Vuaden também deve ser julgado.

Nenhum comentário: