quinta-feira, 23 de julho de 2009

UM BASTARDO A MENOS

Já estava indo na quebrada com uma tigela novinha em folha, com dois malboros, uma sagatiba, farinha de primeira, balinha toffe´s enfim... material de alta qualidade pro tinhoso fazer o serviço bem feito, e ele me atendeu. Agora Tomara que esse cidadão nunca mais pise no Parque São Jorge.

CORINTHIANS ANUNCIA EMPRÉSTIMO DE LULINHA PARA CLUBES PORTUGUÊS


O Corinthians perdeu mais um jogador para o futebol europeu nesta quinta-feira. Depois das vendas de Cristian e André Santos para o Fenerbahce (TUR), a diretoria do clube anunciou o empréstimo do meio-campista Lulinha, 19 anos, para o Estoril, de Portugal.


Em nota oficial divulgada no site do clube, a informação é de que Lulinha ficará dez meses no Estoril, sem valor fixado para a compra dos direitos federativos do jogador.

Revelado pelas categorias de base do Corinthians, Lulinha sempre foi apontado como uma das principais promessas do clube do Parque São Jorge nos últimos anos. Em 2005, conquistou o Campeonato Paulista Juvenil e foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17.

Na Seleção, foi campeão e artilheiro do Sul-Americano sub-17, além de ter disputado o Mundial e os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007. No time profissional do Corinthians, no entanto, não rendeu o esperado e vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes.

Com informações da Gazeta Press


Fonte: esportes.terra

Um comentário:

Giba disse...

Já vai tarde, moleque mole do caralho...