quinta-feira, 23 de julho de 2009

TREVAS SÃO TREVAS..........

O cara tinha acabado de voltar, mandou contra o Santos e estava jogando bem contra o Inter, mas.............

Bosco fratura a face e para por até dois meses

Porto Alegre (RS)

O goleiro Bosco recebeu uma má notícia na noite desta quarta-feira e está fora das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer uma pancada no rosto na partida contra o Internacional, o arqueiro foi encaminhado ao hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, onde foi submetido a exames, que constataram fratura no arco zigomático (um osso da face).

Por isso, o arqueiro terá de ser submetido a uma cirurgia quando retornar à capital paulista. Em função da operação, o atleta ficará afastado dos gramados por um período de até dois meses.

A expectativa do clube é de que o jogador passe a noite no hotel com o restante do elenco, sem a necessidade de internação. O goleiro sofreu a fratura no primeiro tempo da partida contra o Inter, no Beira-Rio. Na jogada, o arqueiro saiu da meta para abafar um lance do zagueiro Índio e acabou levando uma joelhada de André Dias no rosto.

Depois do lance, Bosco ainda tentou seguir em campo por mais alguns minutos, mas pouco depois foi substituído e seguiu com o fisioterapeuta do clube, Luiz Rosan, para o hospital.

A contusão acaba com as chances do goleiro durante o período de recuperação de Rogério Ceni, que passou por cirurgia no tornozelo em abril e voltará aos jogos em agosto. Até o retorno do capitão, a meta são-paulina voltará a ser defendida pelo garoto Denis, que já foi titular durante os dois meses em que Bosco ficou no departamento médico por conta de uma contusão no joelho.

4 comentários:

Dr Peçanha disse...

Ah, então ele tinha voltado contra o Santos?
Você acredita que foi pura coincidência o fato dele ter defendido a meta nas 2 partidas em que vocês conseguiram respirar um pouco mais aliviados??
Eu não acho! Acho que esse tal de Dênis é xingado, é ele que tá trazendo a desgraça pro time de vocês.
Ou seja: não se empolga não, pq a partir do Barueri - e até que retorne Bambi Ceni - vocês voltarão a levar ferro! Hahahahaha!
"Vocêêêêêssss!!! Toooodos vocêêêês..." (Mojica Style)

Roger Black Bridge disse...

Pera lá, Doctor. O Denis é bom goleiro e honrou o manto pontepretano enquanto esteve por lá. Com um pouco mais de experiência fica no nível do Spyder. Tá essa bosta agora porque começou a treinar com o Bambi Ceni na Gaiola das Loucas. Já prendeu até a fazer as mesmas lambanças que o viado mor.

klebão disse...

Coincidência não digo....mas acho que o cara tem uma certa "liderança" e experiência e outra, não o vejo como um mal goleiro, mto pelo contrário, pois dentro do gol, até acho melhor que o Rogério. Esse último, é bom dentro do gol, faz gols e tem um histórico no clube. Ta aí a moral dele. Qto ao Denis, tbm é um ótimo goleiro e tem futuro...falta experiência no grupo.

klebão disse...

Hummmmmmmmmmmmmm, rsrsr....pode crê, o Denis não é ruim....mas como ele só foi "bucha"...rsrsrsrs......o q explica tudo isso? ahahahha