Quando assumiu a Seleção, o Capitão Dunga foi contestadíssimo em todos os sentidos pelos sabichões de plantão: "não tem experiência", "nunca dirigiu time nenhum", "é só pra esquentar o lugar pro Luxa", "o cara veste as roupas ridículas que a filha dele desenha", etc. Pelo contrário, eu sempre acreditei. Sempre acreditei no título da Copa América; sempre acreditei em suas convocações e no seu método de trabalho (Seleção não é momento nem fudendo... Seleção é grupo!!!). Ao ponto de chama-lo de o novo Beckenbauer (como técnico, é claro!).
Depois de algum tempo no cargo, o que se pode falar do Dunga: Ganhou a Copa América goleando a Argentina; seu time é LÍDER das Eliminatórias para a Copa; acabou de despachar a Itália para casa na Copa das Confederações com um sonoro 3 x 0.
Depois disso, caro colegas jornalistas, deixem o homem trabalhar, afinal, têm alguns comentaristas que se fossem tão bons assim, estariam lá, no lugar do cara!! Futebol é resultado!!!
6 comentários:
É... agora, será só alegria. Pelo menos, até a desclassificação nas quartas de final da Copa - após 4 jogos sofríveis, vencendo sem convencer.
"O novo Beckenbauer"??? Ora, faça-me o favor, Sr Lula!!! O senhor está de palhaçadinha, porra!!!!!!!
Caralho, depois eu que sou fanfarrão.
Respeita o Beck porra!
Como eu só acompanho a seleção na Copa, o que acontece antes ou depois não dou importância. Por isso minha avaliação é simples: se ganhar a copa é bom técnico, agora se perder é um fiasco e não vale nada.
EM PARTES vc tem razão, mas o Dunga... tadinho... não vinga! NÃO VINGA! Tá esquentando banco... Um cara que me convoca Afonso, Jô... não dá, né? Marionete do Sr. Ricardo Teixeira, apenas. O Brasil ser o líder das eliminatórias É OBRIGAÇÃO.
Fecho com o Maurício!!!
Postar um comentário