Ricardo Gomes assume o São Paulo com a missão de reerguer o último campeão nacional, com seis títulos, mas que amargou eliminações no Paulista e na Libertadoresem 2009. O time está apenas em 16º lugar, com sete pontos no Brasileiro . Problemas de vaidade no grupo foram levantados. Para enfrentar a dura missão, o novo treinador conta com o apoio de um ídolo presente: Rogério Ceni.
O capitão sofreu uma fratura no tornozelo direito em abril e tem previsão mínima de quatro para voltar a jogar. Mas já faz o trabalho de recuperação no Reffis, convive com o grupo diariamente e vai aos jogos no Morumbi para dar uma força ao elenco. É tudo o que Gomes precisa, pelo menos por enquanto.
- Conversei com o Rogério ao chegar ,e é uma pena que ele não possa ainda estar em campo para nos ajudar, mas é importante como líder e vai continuar exercendo essa função fora do campo. Estou contando os dias para que ele volte rapidamente. É um jogador que faz a diferença no todo, não tem preço ter um atleta como ele - elogiou o treinador.
2 comentários:
O cara é o dono da panela cor de rosa, tem que pedir a bênção pra ele primeiro caso contrário não rola treinar o time.
Ele pode não ganhar porra nenhuma no SP, mas tbm não é troxa de não fazer um "clã" com esse maluco. Ele sabe, eu sei e todos sabem que o maluco é FÓDA no SP.
Postar um comentário