O SPFW já vive intensamente o jogo de domingo e já começa a se articular nos bastidores para ganhar o jogo na marra, e pra isso conta com a ajuda da mídia tricolor que já elegeu como desculpas pela derrota no Domingo a entrada do Ronaldo no coitadinho do André Dias, além do ladrão do Juiz que só deu um gol impedido para eles, pra quem está acostumado a ganhar títulos com gols impedidos aos montes um só é pouco.
Se aquela entrada do Ronaldo foi tudo isso que dizem, Dagoberto então não poderia mais jogar futebol, esse cara entra com o pé levantado em todas as divididas.
Além do mais não me lembro de ninguém reclamando quando o juiz deu mais um gol (entre tantos) impedido e não expulsou o Dagoberto no jogo contra o Defensor que acabou classificando o SPFW.
Outro crime cometido contra o ingênuo time da Vila Sônia foi a comemoração do Cristian, que fez o gesto da mulher maravilha que os bambis tanto gostam e mostrou os dedos médios para a pacífica torcida independente.
Até eu faria, marcar um gol em clássico decisivo aos 48min do segundo tempo deixa qualquer cara louco, mas para os bambis isso é um crime cujo castigo perfeito seria a punição do Cristian e de preferência deve ser aplicado antes do jogo do próximo domingo.
Medo do Coringão? Isso é bobagem...
Alguém poderia me dizer qual foi a punição que o Roger levou quando fez esse gesto?
4 comentários:
DOCTOR, 1.950 É 1.950. PUNIÇÕES COM CÂMERAS EM 2.009, SÃO PUNIÇÕES COM CÂMERAS EM 2.009. NÃO QUE EU ESTEJA DE ACORDO, MAS É FUTEBOL....E ELE HOJE É PODRE.......COMO ALGUNS TÍTULOS DO SEU TIMIMHO.
Klebão, o ódio te cegou de novo: o post é o Maurício.
Abraço!
ahahha, pode crê, então é pá tu Mauricião.
O ódio IMPÉRA......
Mas, já que me chamou pra conversa, fala aí: cês tão com medinhus de enfrentar o Cristian?
Postar um comentário