quarta-feira, 1 de abril de 2009

NA BOA,SE FOR VERDADE, VERGONHOSO....MAS VINDO DE QUEM VEM.......

Incompetência Fenomenal

VIII – Rescisão

8.3 – Este contrato será imediata e automaticamente rescindido de pleno direito, independentemente de qualquer interpelação ou notificação, nas hipóteses de encerramento de atividades, falência, pedido de recuperação judicial, insolvência ou dissolução de qualquer das partes bem como a Perdigão poderá dar como rescindido o presente de pleno direito, a qualquer instante, no caso da saída do atleta RONALDO NAZÁRIO do quadro de jogadores do CORINTHIANS durante a vigência deste, tendo ainda o CORINTHIANS que devolver à Perdigão o valor de 50 % dos valores que já lhe tenham sido pagos.”

Ao ler o teor do contrato de patrocínio entre Perdigão e Corinthians pude notar que na verdade o objeto principal do acordo nunca foi o clube de Parque São Jorge.

Os R$ 16 milhões só foram fechados com a condição de Ronaldo estar vinculado ao Timão.

Se ele, por qualquer motivo, resolver sair do clube, a Perdigão rescindirá o compromisso e ainda terá direito a 50 % do que já foi pago, além de 10 % de multa.

Sem dúvida, um dos maiores vexames da história do clube.

A comprovação de que Ronaldo, para a patrocinadora, é muito maior do que o Corinthians.

Andres Sanches, que tem por obrigação zelar pelo nome do clube, concordou com tudo e assinou embaixo.

Ficou de joelhos e apequenou-se na negociação.

Imperdoável.

BOG DO PAULINHO.

4 comentários:

Giba disse...

Caro amigo e Diplomata "Chacal"... acho que é bravata desse fofoqueirinho. É muito surrealismo; acho que passam uns documentos inventados pra ele, o ódio acaba falando mais alto e ele publica no blog qualquer coisa que seja contra Andrés Babyface Corleone Sanches. Hoje em dia não se consegue esconder mais nada, imagina ainda um contrato de um time de futebol como o Corinthians; que jornalista que não queria dar essa notícia? mesmo com todo o poder que o time tem na mídia, qualquer coisa (boa ou ruim) que envolva o nome do Ronaldo é notícia. Acho que não tem nada a ver. Deixa o Gordo em paz, porra!

Dr Peçanha disse...

Klebão, o Corinthians é tão grande que tem até uma espécie de "The Sun" (ou um "Nelson Rubens", já que o Paulinho também não tá com essa bola toda) especializado só nele. E, apesar de falastrão, creio que seja um site até que conceituado - tanto que você, um rapaz evidentemente inteligente, o lê.
E o mais legal de tudo: até onde pude perceber, o tal blog, pelo bem ou pelo mal, praticamente não fala de outra coisa.

Preciso dizer mais alguma coisa?

Boa leitura, Klebão!!!

klebão disse...

MAS CONHECENDO A DIRETORIA COMO VCS DEVEM CONHECER, VCS NÃO ACHAM QUE ELES SÃO CAPAZES DE FAZER ISSO?

Dr Peçanha disse...

Eu não apenas acho que são capazes disso como tenho certeza de que fazem coisas ainda piores.
Mas o que que eu posso fazer? Se isso aqui fosse um país sério...