Em meio a esse besteirol de eliminatórias da Copa do Mundo e joguinhos caça-níqueis de seleçõezinhas de araque, o disputado e tradicional Paulistão foi deixado de lado. A bosta verde (a bugrina, não a outra) tomou um sacode de virada e já está com um dos pezinhos novamente na segundona do ano que vem. Avisei desde o ínicio que essa merda era fogo de palha.
Enquanto isso, a outra bosta verde (a da Pompéia, não a de Campinas) está fazendo de tudo pra entregar a liderança para o veadinho Bambi ou Gambazinho Flor. Time medíocre comandado por um técnico mau caráter medíocre só pode dar nisso. No mínimo tremeram na base com a possibilidade de enfrentar o Ramalhão de Sérgio Guedes na semifinal.
Quanto à choradeira do Giba em relação ao empate dos Gambásticos com a Gloriosa Macaquita, ele devia era estar erguendo as mãos aos céus pelo contrato do timinho marginal com a comissão de bandidagem, digo, arbitragem, pois se não fosse isso a tão decantada invencibilidade já teria ido pras picas há tempos.
De resto, tudo normal. Bacalhaus e Lambaris morrem de escamas dadas hoje e o Santo André assume definitivamente a quarta colocação para não sair mais.
2 comentários:
Por falar em "bosta verde", cadê o Zé Totti?
Chegou falando que era porco "com pedigree", que "não ia sumir no primeiro revés" e tal... e cadê ele, me pergunto?!?
Aê, Zé: saiba que domingo a galera se reuniu e nós falamos mal d'ocê. Todos, inclusive eu, apostamos que você será, para este blog, mais um "palmeirense Dodô" - no começo, até parece que vai engrenar, mas não demora para dar mostras de que não vinga!
Abraço!
Não é a toa que "FIEL" é um adjetivo só usado pela torcida corinthiana, as outras são as outras... mas o TottiCorleoneBerluzzoSerdan ainda tem crédito. Veremos após as finais se ele aparece. Ou será que já virou bacon?
Postar um comentário