quinta-feira, 19 de março de 2009

UMA VEZ PÉ FRIO, SEMPRE PÉ FRIO

Zico galinho de quintino se fudeu sofrendo a sua primeira derrota no comando do CSKA nesta quinta-feira. O time do técnico pé-frio brasileiro foi totalmente dominado pelo Shakhtar, em Donestk, na Ucrânia. O triunfo por 2 a 0 classificou a equipe da casa às quartas-de-final da Copa da Uefa e tirou do Galinho pé-frio do caralho na Copa de 86 a chance de conquistar a competição. No primeiro jogo, o CSKA havia vencido por 1 a 0. Enfim, se fudeu.

5 comentários:

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Porra Giba o cara jogava muito...na Copa de 82 e no flamengo o Zico deu show. Na Copa de 86 estava com o joelho estpurado. Ficou com a fama de pé frio por não ter conquistado nenhuma Copa do Mundo. Porém conquistou muitos títulos pelo Flamengo, inclusive a Libertadores e o Mundial do Japão.
Depois no fim da carreira fou dar show no Japão e virou ídolo.

Anônimo disse...

Zico foi um ótimo jogador, mas nas duas Copas que jogou não vingou. Por isso, É PÉ-FRIO pra mim; se eu torcesse para o Flamengo talvez minha opinião fosse diferente, mas não é o caso. Jogar bola no Japão é mole, ainda mais com a categoria que ele tinha.

Roger Black Bridge disse...

Caralho Gibão, sou obrigado muito a contra gosto a concordar com um torcedor da Gazela preferida da Disney Club, mas o galinho no Mengão cansou de fazer gambazinhos amaldiçoarem a própria sorte. Além disso, se não me falha a memória, em 86 um tal de Doutor Sócrates do Curintia não fez muito melhor. Cobrou um penalti na mão do goleiro e se escondeu do jogo durante os noventa minutos, o que não o estigmatizou de pé de frio. Aos craques tudo é perdoado. Além do mais os títulos de Copa do Mundo são determinados pela FIFA e pelo momento político, então não era a vez do Brasil ganhar mesmo.

Anônimo disse...

Não estou comparando Zico com outros jogadores (Sócrates também é pé-frio) e nem o que ele fez FORA da seleção; JOGANDO NA SELEÇÃO, não ganhou porra nehuma e ainda perdeu pênalti em decisão; Se isso não é ser PÉ-FRIO...

Anônimo disse...

Caro Giba, até concordo que os caras realmente não levabtaram nenhuma tacinha com a camisa da seleção, e talvez por isso, hoje temos que aguentar Dungas, Feliposos, Lazarentos e Porreiras, com uma merda de futebol burocrático, pragmático e truculento, que visa exclusivamente a bosta do resultado. Vale lembrar que antes de começar a ganhar tudo pelos Bambis, Telê Santana também carregou a porra do estigma de pé-de-foca até começar a ganhar tudo com os Bambis. Quisera ter esse azarado dirigindo a Majestosa