quinta-feira, 19 de março de 2009

ATÉ QUE ENFIM!

CORINTHIANS ANUNCIA NOVO PATROCINADOR



















O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira o seu novo patrocinador. A Batavo, empresa do ramo de laticínios, vai estampar a frente e as costas da camisa do Timão até o fim desta temporada. O valor que será pago ao clube alvinegro ainda não foi divulgado, mas especula-se que seja R$ 18 milhões até dezembro.

A expectativa da diretoria de marketing a partir de agora é conseguir fechar acordo para manga e calção. Desses contratos é que sairá parte do salário de Ronaldo. Tanto que a empresa do craque, a R9, está junto nas negociações. A expectativa de ambos, somando todos os acordos, é arrecadar aproximadamente R$ 30 milhões.

Coincidentemente, o novo patrocinador estampou o uniforme do Timão numa época inesquecível para o torcedor: de 1999 a 2000. Nesse período, o Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro e o Paulista, em 1999, e também a primeira edição do Mundial de Clubes da Fifa, em 2000.

A camisa alvinegra estava sem patrocínio desde 20 de dezembro do ano passado, quando acabou o acordo com a Medial. Pela boa relação, a empresa continuou no material de treino até o início desta semana. Nos quase três meses que ficou sem parceiro, o Corinthians apostou em contratos de ocasião para fazer caixa.

2 comentários:

Giba disse...

Tarra na hora, né? Temos que montar um timaço pra Libertation 2010, campeonatinho mequetrefe (sempre bom lembrar que o Independiente TEM 7 TÍTULOS e os "amadores wannabe/ friends/malhação" 3, e se acham... PQP!) mas servirá pra calar a boca da supremacy/soberanation people. Vou comprar um batavinho pra tomar com cerveja.

Anônimo disse...

Bem leite com pera ahahahahaha