terça-feira, 2 de dezembro de 2008

DON´T CRY

2 comentários:

Anônimo disse...

O futebol é o melhor esporte do mundo por conta dessas coisas. Os Dipromatas mais próximos sabem que eu fiquei puto com o Simon quando vi a imagem porque pensei que poderia ter sido com meu time, e não gosto dessas coisas. Depois vi o lance por este mesmo ângulo e até liguei pro Dipromata Klébão pra avisar que não tinha sido pênalti, apesar de todas as outras câmeras mostrarem o contrário.

Anônimo disse...

Na boa véio, essa camera tbm não me convenceu. Pra mim foi penalti...e esse juizinho não deu pq não deu....era pro Flamengo, final de jogo, estava 3x2 pro Cruzeiro e o jogo era no mineirão. Dúvido se fosse o contrário ele não marcaria....com certeza sim! É q agora esse tal fica com mta moral. Acho q essa camera ainda esconde o toque do joelho do cara do Cruzeiro no Tardelli, por mais q ele já esteja dentro da área, e q fatalmente se jogaria. Acho q qdo ele pisa na bola, não é o suficiente para cair. E pode ver q o joelho do jogador do Cruzeiro fica por atrás da perna do Tardelli, na velô q ele estava chegando, era impossível parar. Quem sou eu pra discordar dessa galera q ganha R$ só pra analisar isso, mas ainda acho q foi penalti sim.