Ontem, quando fiquei sabendo da final entre Corinthians x Palmeiras no futsal, até pensei que não daria treta; mas TORCEDOR ORGANIZADO É TUDO IMBECIL!!! Depois aparece na televisão com o corpo arregaçado e fala que a Polícia agiu com brutalidade; É pra passar o sarrafo nesses vagabundos mesmo! É por incidentes como esse que cada vez mais eu tenho medo de sair na rua com a camisa do Corinthians...
* Chupinhado do Blog do Citadini, que chupinhou do Estadão...
Sem Rumo
Torcidas de Palmeiras e Corinthians brigam em jogo de futsal
Membros de torcidas organizadas transformam a quadra em campo de guerra e jogo tem de ser suspenso
SÃO PAULO - A violência entre torcedores mais uma vez manchou o esporte brasileiro. Na noite desta terça-feira, vândalos de torcidas organizadas de Palmeiras e Corinthians se enfrentaram durante o jogo entre as duas equipes no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, na final do Troféu Cidade de São Paulo de Futsal.
Aos 20 segundos do segundo tempo, o jogo, que estava empatado por 1 a 1, teve de ser interrompido devido ao confronto entre os torcedores, que deixaram a arquibancada e invadiram a quadra. Os jogadores tiveram de correr para os vestiários para não serem agredidos.
A polícia tentou intervir com gás lacrimogêneo, gás pimenta e tiros de borracha, mas só após muita confusão conseguiu conter os torcedores.
Ao final da batalha, que lembrou o confronto entre torcedores de Palmeiras e São Paulo, no Pacaembu, em 1995, dezenas de cadeiras, placas e pedras ficaram arremessadas no ginásio, um verdadeiro campo de batalha - a Polícia não confirmou o número de feridos.
A Federação Paulista de Futebol de Salão cancelou o duelo e afirmou que uma nova data para a decisão será marcada. O próximo jogo acontecerá sem a presença de torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário