quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nada apaga sua história. Tem que jogar com a alma e o coração!!!!!

Boa tarde e ótima noite para nós Palestrinos!
Hoje é um dia como aqueles que você acorda cedo e não vê a hora de chegar a noite.
Me lembro que foi assim em 1.999, quando mal dormi na noite anterior, numa final de campeonato onde meu Palestra havia perdido o primeiro jogo por 1x0.
Campeonatos diferentes, coração do mesmo jeito. Escalações diferentes, Sempre Palestra, Sempre Palmeiras.
Hoje temos mais uma final de campeonato pela frente. Mais um jogo que temos que jogar com a alma e o coração. É um jogo de extrema inteligência, não precisamos sair que nem loucos, mas é natural atacar como sempre fez no começo do jogo.
Fazer os gols que precisamos será questão de tempo. Pressão que não vão suportar, serão 40.000 vozes, triplicadas pela acústica do estádio que se tornará 120.000 vozes.
Eu acredito não é simples, eu tenho fé. O Palmeiras é o time da virada, o Palmeiras é o time do amor.
Já viramos outros jogos, hoje será mais um. Avanti Palestra, como aquele time de 1993, quando o atacante deles imitou o porco e viramos num segundo jogo mostrando nossa força.
Assim como aquela Copa do Brasil de 1999, que nos levou a Libertadores. Aquela que perdemos o primeiro jogo por um gol de diferença e conseguimos reverter em um jogo decidido aos 49 minutos do segundo tempo. 
Vamos Palmeiras, vamos jogar, vamos compensar esse amor que sua torcida demonstra. Que cada lágrima escorrida se traduza em sorriso, como aqueles outros tantos que nos proporcionou.
Vamos ganhar Porcoooooooooooooo!!!


Nenhum comentário: