sábado, 20 de junho de 2015

Enquanto isso, mudam os ares e chegam os títulos!!!!!

Boa tarde Palmeirenses!

Hoje o Palmeiras vai a campo contra o Grêmio as 21:00 horário de Brasoca, lá em Grêmio. A escalação definida para o duelo é:
Prass, Lucas, Victor Hugo, Vitor Ramos, Egídio, Arouca, Gabriel, Dudu, Robinho, Rafael Marques e Alecgol. 
Chegou Marcelo Oliveira, bicampeão pelo Cruzeiro e com grande jogos pelo Cruzeiro( conhecido como as marias de minas), o treinador fechou contrato por dois anos!
Mas não para por aí, Alexandre Mittos(Mattos) o homem responsável  pela montagem do time palestrino, andou viajando pela Europa, contratou mais um atacante. Dessa vez, Lucas Barrios chega para completar o ataque. Obrigado aos Leandros, Ayrton, Alan Patrick, mas vão jogar mal bem longe do Palmeiras. Por aqui, Leandro Almeida(o zagueiro) chegou para completar a zaga, mas ainda estamos de olho em Dedé.
Valdívia arrebentando na Copa América, jogou muito contra a Bolívia, mostra que esta em boa forma, só no Palmeiras que não né! Renova, porque vai ser muito importante com um time estruturado!
Bom por enquanto é isso, vamos aguardar o pós jogo, Esperamos uma grande partida no Sul, pois precisamos embalar nem que seja aos 45 do segundo tempo com o Cristaldo!!!!! E espero que dê tudo certo para esse atacante, pois eu quero ver ele fazendo muitos gols pelo Verdão!
Vamos as imagens!!!!!!






Nenhum comentário: