terça-feira, 9 de junho de 2015

E o fim chegou para o Gareca Brasileiro! Adeus Oswaldo!

Boa noite Palestrinos!
Após os fracassos, a final do Paulista, o empate com o Asa e a derrota para o figueira, selaram a sua cabeça! Oswaldo não só não é mais o técnico, como também fez uma campanha similar ao Gareca, técnico argentino, com passagem também apagada!
Vai se Oswaldo chega quem? As apostas estão valendo.
Marcelo de Oliveira e Cuca são os mais cotados. Diretoria afirma que novo técnico terá que se adaptar a realidade financeira do clube. Medo de vir um Celso Roth por aí. kkkkkkkkkk
Mas vamos falar um pouco da linha do Verdão!
Ninguém chutava naquela merda, quando chutou e acertou, toma dois gols de falhas da zaga.
O que adianta acertar o gol e errar feio na zaga? 
Dudu espero que você pegue só mais uns três jogos de gancho, assim você se toca que tem que jogar!
Rafael Marques insiste que não é centroavante, mas seus gols são todos dentro da área. Então define, porque ta chegando ai um centroavante bom. Ta velhinho, mas tem uma grande campanha de gols no RJ. Ainda bem que sua média é no Brasileiro e não no Carioca!
Agora vejamos quem vem por aí para acertar esse time, que não é ruim, mas tem que jogar!
Enquanto isso...............................................................
 escuta aqui, o Cuca tá cotado para o meu lugar. Aí de vocês se não jogar..........

......................... que isso fera, ta me chamando já?kkkkkkkkkkkkkkkkk...................................

......... não Cuca, to rindo a toa aqui esperando meu artilheiro, já que o Rafael Marques não quer ser centroavante.......................

 .............Professor, acabei de descer aqui no aeroporto em SP, só me escalar..........


......................poxa nem chegou o meu artilheiro, nem escalei o CX10 um jogo inteiro e vocês me dispensam?????? Vou pegar minha mala e vazar. Abraços mermão! Felicidades para vocês!!!!!!!



Nenhum comentário: