sábado, 9 de maio de 2015

De domingo até sexta, todo mundo se f.............!!!!!!!!! E hoje tem Palmeiras no Brasileirão 15!

Bom dia meu povo Brasileiro! Somos Palestra e sempre seremos, na vitória ou na derrota(roubados pra variar), sempre Palestra!
Sobre a final do Paulistão, o Palmeiras saiu vencedor! Um time montado em TRÊS meses, no qual seria um time para o ano que vem, mostrou que podemos sim, vencer muito este ano. Sempre coloquei aqui, que o Palmeiras é um time que vem sendo montado, mas não me espanta uma classificação para libertadores ou até o título. Sobre o jogo de domingo, pênalti não dado a favor do Palmeiras. Na decisão nos pênaltis, o Palestra acabou errando suas cobranças e assim o título escapou. Mas os Palestrinos estão muito felizes com o que o time apresentou e o que podemos esperar.

Agora sobre quarta feira, rival e libertadores:




E agora, com vocês Palmeiras no Brasileirão 2015!
Que venha o galo mais feio do mundo, todo remendado pois foi outro que vai sofrer na semana que vem.
Palmeiras tem desfalques, só que não! O Palmeiras vem a campo com:
Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Victor Hugo, Zé Roberto. No meio, Gabriel, Robinho, Dudu Valdivia e Rafael Marques, Gabriel de Jesusssssss isoladoooooooo no ataque!
Vamos jogar em casa, fazer uma estréia digna de MAIOR VENCEDOR DO BRASIL até hoje!

Bom volto na quarta, com o resultado deste jogo e falando da Copa do Brasil! Grande abraço Palestrinos e Secadores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Nenhum comentário: