sexta-feira, 24 de abril de 2015

Paulistão (Tirando o Atraso & Esquenta pra Final)

Pois é, até anexo pra pauta do Salvattore rolou, mas as atualizações do Peixe no SanSão não, então pra não deixar passar em branco, vamos ver o que ainda teve nesses dias que se seguiram... 

Mas beleza, isso já passou, agora é a final, agora é coroar a campanha que rolou até agora com chave de ouro (ou melhor, CANECO de ouro)!
video
(nota: Werley Safadão tá com dengue, talvez nem jogue, mas o substituto virá à altura
e o ataque peixeiro mal vai deixar a bola chegar na nossa zaga, alta pressão)
video

Ainda na fase de grupos, o nobre embaixador David Praiano mandou essa daquela virada histórica lá, imagino que vai ser na mesma linha:

E enquanto não chega, bora curtir que hoje é Sexta ainda!

Nenhum comentário: