sábado, 7 de março de 2015

Feliz dia das Mulheres

Ah, mulheres... A salvação e a tristeza de nós, homens (pelo menos nós, os héteros). Esta pauta surgiu em momentos pessoais conturbados e, aproveitando o ensejo, lembrei da conversa que tive com a nobre embaixatriz Vivi Tricolor acerca das pelejas da vida:

Disse a ela que fiquei feliz com a nota, mas lembro que as garotas que envergarão o manto sãopaulino terão trabalho pela frente:

Inclusive, hoje o Lance! noticiou que já são 16 as Sereias da Vila versão 2015 (sem contar com a Pelé de saias que, tanto pediu e foi atendida, logo então ela se reapresenta com o manto sagrado do alvinegro praiano). Em homenagem à 1ª contratada, mais um pouco de Alline para vocês!

Mas o importante não são os times apenas: são as meninas e mulheres que vão às arquibancadas e fazem dos estádios lugares aonde - por sua presença - ficam menos violentos e mais bonitos, menos sofridos e mais cheirosos! Então aqui vai a nossa homenagem às torcedoras mais singulares dos principais paulistas (e que sempre acompanham o Teóricos). Pra começar, o São Paulo da nossa querida Vivi e (quase) toda sua família... 

... mas também da nossa amada Renatinha & seus amigos tricolores:

Do Palestra, temos também a alviverde Jeane (desde guria)...

... bem como da nobre embaixatriz Karina, eterna companheira do parça e embaixador Dennião!

De Itaquera ainda temos a super sorridente Dani (vida) Loka e suas amigas inseparáveis...

... e a inesquecível (a)Lucina Ratinho, menina-espoleta que já até compareceu aos TV Teórico's:

Mas, para fechar com chave d'ouro, deixo aqui as santistas que sempre comentam, vão aos estádios e dão o ar da graça, seja sol ou chuva, vitória ou derrota. Tanto a embaixatriz Laurine...


Enfim, a todas estas, todas as que não foram citadas (por falta de espaço ou memória - que já não é muito boa), todas as que jogarão os campeonatos femininos, que apitarão e bandeirarão as pelejas, as que vão aos estádios e até àquelas que nem gostam de futebol, feliz dia das mulheres, que suas conquistas não se resumam a um dia no ano, mas a todos os dias da vida! São os votos do Teóricos do Futebol.

Nenhum comentário: