terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A vergonha e o alivio!

Bom dia! Ou melhores dias virão!

Caros Palestrinos and Palestrinas, foi ruim, foi difícil. Um ano para esquecermos os desastres!

Acompanhando as notícias ontem, vi que já caíram Brunoro( não mostrou que sem dinheiro presta), o Feitosa( que não fez nada também) e por fim o Dorival Jr que não rebaixou um time pela primeira vez em 5 anos(já melhorou seu curriculo hein).

Agora em 2015 temos a chance de mudar tudo isso!
Temos a casa reformada, temos agora um pouco de grana que deve entrar( se o Paulo Nobre não quiser pegar né!), direito de televisão, renda de jogos, quem sabe ai um patrocínio master!

Pedimos que a diretoria coloque pelo menos, no campeonato paulista, um valor adequado no ingresso, para que se lote o estádio em todos os jogos e ai torcida e clube se ajudem!

Jogadores, meu Deus, quem fica, quem vai embora?
São poucos que devem ficar, ai me pergunto, quem vai chegar? Como vai chegar?
O Palmeiras é gigante! Não merece nada disso, merece estar no topo dos campeonatos. Não tenho memória curta, perdemos o paulista na semi final para o Ituano, depois jogamos para cair no Brasileiro e na Copa do Brasil nem jogamos contra o Atlético Mg!

Estamos ressabiados, ansiosos, medrosos, mas com uma esperança enorme de ganhar títulos no quem vem por ai! Tudo isso como torcedor, mas olhando as coisas pelo fato real, Mustafá Constursi(ex presidente) disse as coisas vão mal, sofreremos até 2017, 2018.
Resta nos esperar por um 2015 cheio de esperança e voltar a ser gigante, com respeito e dignidade que os nossos antepassados deixaram para este time.
Jogar com a raça de Jair da Rosa Pinto, Dudu e Pierre, com a Maestria de Ademir da Guia e Alex, com o amor de Oberdan Cattani e Marcos(São Marcos) e com as finalizações de Evair, Leivinha e Cesar Maluco.
E aos torcedores, o amor dos nossos que assim nos ensinaram. Estamos passando momentos difíceis, assim como eles passaram nas décadas de 70 e 80. Mas nunca desistiram de ser SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. DIAS MELHORES VIRÃO!

Nenhum comentário: