sábado, 13 de setembro de 2014

Sobre a Zica da Maleita

Pra começá a pô us assunto em dia, a semana já tinha começado com as declarações deste fanfarrão em forma de Presida:
video
video

Aí o Rei (& Poeta Calado) vem me dizer o que o Spider devia ou não ter feito… Porra Pelé, será que o Edinho já não te dá assunto suficiente procê se preocupar pra não ter que ficar cuidando da vidàlheia? Nessas, sou obrigado a concordar com o Rafinha Bastos:

"Beleza, tudo quanto era disgraça já rolô, agora vamo vê o Pexão em campo, num tem como tê mais zica!", pensa você… E no começo até parece:

… Mas quando a bruxa tá solta, a zuêra num tem limites! É David Brázzzilândia quase fazendo mais um! E só não fez porque o Gabigol atrapaiô! É juiz que invalida gol legítimo! É rétitriqui adversário! É o cú da cobra rastejante, viu…

Mesmo assim, boto fé! Hoje voltam Pedalada & Cachorro Lôco, vamos pegar os lascados do rodapé da tabela em plena Vila… Vai Peixe, tira essa zica, porra!
 

E ôtra, se tá ruim pá nóis imagina pra quem vive de Keirrisono, Zé Love & Germano

Nenhum comentário: