domingo, 3 de agosto de 2014

Santos F.C.

Não consigo entender pra que poupar os titulares no meio da semana, na Copa do Brasil, pra tomar um gol de bola parada, a única jogada do Inter. Aliás, o O.O. ficou treinando esse tipo de jogada a semana inteira, porque sabia que essa era a única jogada do Inter. 
Outra coisa que não entendo é a saída de bola do Peixão: jogamos com dois atacantes abertos e dois laterais que apoiam e não conseguimos fazer uma única jogada de linha de fundo, nem enquanto estivemos com superioridade numérica em campo. Ou seja, uma total falta de sintonia entre esquema de jogo e jogo em si. Nosso treinador não consegue mudar o time dependendo da situação que se apresenta em campo. Uma lástima!!!

Aranha - Tem crédito, mas hoje ficou naquele vai não vai no cruzamento, e o Rafael Moura guardou. Cometeu um erro clássico.
Mena - Não jogou nada e ainda prejudicou o time quando foi expulso.
David Braz - É limitado, mas joga o feijão com arroz. Pelo menos tem algum recurso para sair jogando.
Bruno Uvini - Dá mais chutão que o Jubal. Jogador sem confiança, que muitas vezes se posicionou mal e comprometeu.
Cicinho - Não acertou uma cobrança de lateral na partida. Não conseguiu fazer uma jogada de linha de fundo. Foi desarmado em quase todos os seus lances. Nos que não foi desarmado, errou o passe.
Alison - Chegou junto em todas. Roubador de bola. Tá de parabéns; Souza - entrou bem e deu mais opção de passe no meio campo. Jogou melhor do que na quinta-feira.
Arouca - Tentou puxar o contra ataque, mas faltou alguém pra tabelar. Muito bem também na marcação.
Lucas Lima - Tá meio perdido no esquema. É um bom meia, que cadencia o jogo, mas o O.O. arma o time pra jogar em velocidade. Então está sendo mal aproveitado. Jogou melhor quando entraram Souza e Geuvânio.
Thiago Ribeiro - Não jogou nada. Apareceu pouco no jogo, talvez prejudicado também pelo desempenho do Cicinho.
Rildo - Não conseguiu dar continuidade a nenhuma jogada. Não conseguiu fazer uma tabela sequer com Mena; Geuvânio - Entrou melhor, mas entrou tarde.
Gabriel - Prejudicado pelo esquema de jogo e porque, como o time estava mal, a bola não chegava. Teve apenas uma chance no jogo; Leandro Damião - Teve a chance de empatar o jogo no final, mas ficou inseguro para chutar de pé esquerdo. Tentou ajeitar e foi desarmado. Sinceramente, um jogador que custou R$ 40 milhões, não pode ficar inseguro nada hora finalizar. 
Osvaldo de Oliveira - Péssimo. Poupou o time na Copa do Brasil, perdeu os dois jogos, e demora muito pra alterar o time. Não consegue mudar o esquema de jogo e utilizar melhor as características dos jogadores. Isso ficou claro desde as finais do Paulistão. No final do ano, tem que vazar!!



Já deu já, né!!