domingo, 3 de agosto de 2014

Coritiba x Corinthians (pré-jogo)



Derrota do Grêmio, tropeço dos Bambis em casa... este início de rodada estaria dentro da normalidade não fosse por um resultado atípico (e muito bem-vindo!): mesmo jogando fora, era de se esperar por mais uma vitória do líder Cruzeiro diante deste combalido Botafogo.

Com o empate de ontem, o clube de Minas abre seis pontos de vantagem sobre o vice-líder, Corinthians, que ainda joga nesta rodada e pode encurtar a distância para apenas três - logo mais, às 16:00h, o Alvinegro de Parque São Jorge subirá ao gramado do Couto Pereira, em busca de seu sétimo triunfo neste Brasileirão. 
Não nos iludamos: o adversário de hoje, Coritiba, embora ocupe atualmente o chamado Z4, sempre foi uma carne de pescoço quando diante do Timão. De quebra, eles têm na camisa 10 ninguém menos que Alexotan - que, embora veteranaço, segue não permitindo aos adversários um segundo sequer de distração com ele.

Venha como vier, uma vitória hoje, portanto, será maiúscula. Um cartão de visitas apresentado aos adversários: muito prazer, meu nome é Sport Club Corinthians Paulista e eu, definitivamente, estou na briga pelo título.

E eu acredito em mais uma vitória, na tarde de hoje. Será sofrida, suada, provavelmente pelo placar mínimo, mas, com a bênção de São Jorge Guerreiro, virá!

VAI, CORINTHIANS!!

3 comentários:

Lula Corsário disse...

Acabou o 1º tempo e a minha opinião foi sofrido assistir: chutões, cabeças de lado a lado, laterais em excesso e pouquíssimas chances de gol para ambas equipes. Prafazer gol, tem que chutar no gol! Tá ruim heinQ

Zé Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Carlos disse...

Tá ó: uma BOSTA!!